São ao todo 117 lotes que vão à praça, a maioria dos quais lojas que foram anteriormente agências bancárias.
Comentários: 0
foto_publi_euro_estates
EuroEstates

A EuroEstates vai realizar dois leilões de imóveis no Porto e em Lisboa, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. São ao todo 117 lotes que vão à praça, de Norte a Sul do país, incluindo também ilhas, sendo que na sua maioria se trata de lojas que foram anteriormente agências bancárias. Por essa razão, garantem excelentes localizações e visibilidades para qualquer ramo de negócio.

Neste tipo de ação, em que a EuroEstates foi pioneira, encontram-se as melhores oportunidades, tanto para quem pretende começar um novo negócio, como para quem pretende ampliar a sua rede comercial, ou até em situações em que se pretende reduzir custos de exploração. 

Além destes espaços comerciais, vão também ser comercializados apartamentos e moradias.

Os preços de saída começam nos 8.000 euros e vão até aos 675.000 euros, uma loja em Benfica com mais de 370 metros quadrados (m2), sendo que a grande maioria se encontra abaixo do patamar de 100.000 euros.

Os preços são dos mais baixos que é possível encontrar no mercado, com diversos imóveis com preços a rondar apenas 300 euros por m2. 

O que é a EuroEstates

A EuroEstates nasceu em finais de 2003, quando um grupo de empresários decidiu apostar nesta área de atividade, que à data não tinha grande representação em Portugal. 

Um dos objetivos primordiais da EuroEstates tem sido mostrar às pessoas que esta é uma atividade séria, eficaz e vantajosa para vendedores e compradores de imóveis, e em que tudo é processado dentro do máximo rigor e transparência.

As vantagens deste tipo de operação são muitas, tanto para o comprador como para o vendedor. No caso do vendedor, porque este pode, em apenas um dia, libertar uma série de imóveis que lhe acarretam elevados custos de manutenção, degradação e burocráticos, entre outros. Já os compradores podem comprar a preço de oportunidade um bem completamente pronto para venda, celebrando na hora um contrato de promessa de compra e venda, por um valor de sinal da ordem de 2.000 euros, com escrituras até 90 dias.

A empresa disponibiliza um serviço de call-center, que permite esclarecer toda e qualquer dúvida dos clientes em relação ao leilão e aos imóveis. A empresa organiza também visitas aos imóveis, produz catálogos com a informação completa dos imóveis e distribui folhetos nas zonas onde estão os imóveis que vão a leilão. É ainda feita publicidade do evento nos diversos meios de comunicação social, incluindo no seu sítio eletrónico (www.euroestates.pt), onde todos os imóveis estão disponíveis para consulta.

A EuroEstates põe também à disposição dos clientes três opções de licitação: a licitação física, na qual a pessoa está presente no leilão, a licitação por telefone e a procuração por licitação direta, que significa que o cliente informou, antecipadamente, até onde quer licitar determinado imóvel.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta