Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Leilões

Últimas notícias sobre "Leilões" publicadas em idealista.pt/news

Câmara de Lisboa vende 30 jazigos em hasta pública online

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) vai vender 30 jazigos em hasta pública, que se realizará por videoconferência – dia 11 de fevereiro de 2021 através da plataforma Teams –, com os concorrentes a terem de licitar pela caixa de chat. Os jazigos e ossários em causa encontram-se nos cemitérios do Alto de São João, Prazeres, Benfica e Lumiar.

Notícia sobre:

Quinta da Arealva em Cacilhas está a leilão – imóvel histórico já foi um armazém de vinhos

A Quinta da Arealva está localizada no Gingal, no chamado cais do “Olho de Boi”, em Almada, e tem uma vista privilegiada de Lisboa. A propriedade histórica, à beira rio, que albergou “uma das maiores indústrias de tanoaria do concelho desde o século XVIII”, agora abandonada e em ruínas, está a leilão. O preço base é de 6.178.000 euros e o prazo de licitações termina a 18 de novembro de 2020.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates está a promover dois leilões online com imóveis de luxo até novembro

A EuroEstates está a promover, em simultâneo, dois leilões online com imóveis de luxo, incluindo moradias na Quinta da Marinha e Birre, na zona de Cascais, herdades no Alentejo e em Castelo Branco e outros imóveis de grande qualidade. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

Grande leilão online de imóveis da EuroEstates a decorrer até 8 de julho

A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis entre 18 de junho e 8 de julho de 2020, imóveis estes provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais. A opção por um leilão na internet tem naturalmente a ver com o contexto atual – pandemia da Covid-19 –, de forma a evitar salas de leilão com grande afluência de clientes.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza leilão de imóveis do BCP dia 14 de dezembro

A EuroEstates vai realizar mais um leilão de imóveis em Lisboa, no dia 14 de dezembro. São ao todo 75 lotes que vão à praça, tratando lotes habitacionais, entre moradias e apartamentos.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

A EuroEstates vai realizar dois leilões de imóveis no Porto e em Lisboa nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. São ao todo 117 lotes que vão à praça de Norte a Sul do país, incluindo também ilhas, sendo que na sua maioria se trata de lojas que foram anteriormente agências bancárias.

Notícia sobre:

Terrenos da Pedreira dos Húngaros comprados por 14,5 milhões pela Índice Plural

Localizados entre Miraflores e Linda-a-Velha, os seis terrenos que a Câmara Municipal de Oeiras levou a hasta pública esta quarta-feira, dia 30 de outubro de 2019, foram vendidos. Era a terceira vez que a autarquia de Isaltino Morais, que tem como plano que ali sejam construídos 100 fogos, tentava vender os lotes da antiga Pedreira dos Húngaros. Licitados por 14 milhões de euros, os lotes acabaram por ser comprados pela empresa imobiliária Índice Plural, por meio milhão acima do preço-base estabelecido. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstate

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis este mês

A EuroEstates vai levar a leilão mais de 120 imóveis no fim de semana de 26 e 27 de outubro de 2019, nas cidades do Porto e Lisboa, imóveis estes provenientes de entidades bancárias.

Notícia sobre: