Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Leilões

Últimas notícias sobre "Leilões" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado EuroEstates

Grande leilão online de imóveis da EuroEstates a decorrer até 8 de julho

A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis entre 18 de junho e 8 de julho de 2020, imóveis estes provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais. A opção por um leilão na internet tem naturalmente a ver com o contexto atual – pandemia da Covid-19 –, de forma a evitar salas de leilão com grande afluência de clientes.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza leilão de imóveis do BCP dia 14 de dezembro

A EuroEstates vai realizar mais um leilão de imóveis em Lisboa, no dia 14 de dezembro. São ao todo 75 lotes que vão à praça, tratando lotes habitacionais, entre moradias e apartamentos.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

A EuroEstates vai realizar dois leilões de imóveis no Porto e em Lisboa nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. São ao todo 117 lotes que vão à praça de Norte a Sul do país, incluindo também ilhas, sendo que na sua maioria se trata de lojas que foram anteriormente agências bancárias.

Notícia sobre:

Terrenos da Pedreira dos Húngaros comprados por 14,5 milhões pela Índice Plural

Localizados entre Miraflores e Linda-a-Velha, os seis terrenos que a Câmara Municipal de Oeiras levou a hasta pública esta quarta-feira, dia 30 de outubro de 2019, foram vendidos. Era a terceira vez que a autarquia de Isaltino Morais, que tem como plano que ali sejam construídos 100 fogos, tentava vender os lotes da antiga Pedreira dos Húngaros. Licitados por 14 milhões de euros, os lotes acabaram por ser comprados pela empresa imobiliária Índice Plural, por meio milhão acima do preço-base estabelecido. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstate

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis este mês

A EuroEstates vai levar a leilão mais de 120 imóveis no fim de semana de 26 e 27 de outubro de 2019, nas cidades do Porto e Lisboa, imóveis estes provenientes de entidades bancárias.

Notícia sobre:

Leilões de imóveis (também) “chegam” ao segmento de luxo

Contrariando a ideia de que os leilões são um canal mais eficaz para escoar imóveis de gama média/baixa, a EuroEstates tem vindo a realizar este tipo de ações com imóveis de luxo, alcançando “resultados de sucesso”.

Notícia sobre:

Investir em alojamento de natureza: Zmar Eco Camping está à venda em leilão

Decorre até ao próximo dia 26 de setembro de 2019, o leilão de venda do Zmar Eco Camping, com um valor base de 3.249.326 euros. A pouco mais de uma semana de terminar o prazo, o parque de campismo na Zambujeira do Mar, Alentejo, que foi considerado uma referência de inovação no alojamento de natureza, recebeu apenas uma licitação no valor de 2.599.461 euros. O empreendimento turístico, localizado Herdade A-de-Mateus, Odemira, soma 81 hectares e capacidade para 1572 pessoas.

Notícia sobre:

Terrenos da Pedreira dos Húngaros sem interessados – este mês há novo leilão em Oeiras

O leilão dos terrenos da antiga Pedreira dos Húngaros, em Oeiras, ficou deserto. Fonte da autarquia revelou que a hasta pública não recebeu licitações e que no final de abril irá realizar-se uma nova hasta pelo mesmo valor, 14 milhões de euros.

Notícia sobre:

119 imóveis vão a leilão no fim de semana em Lisboa e Porto - maioria são casas de bancos

Cerca de 85% dos imóveis são de bancos. Há sobretudo frações residenciais, mas também há espaços comerciais para irem a leilão. Eurostates espera "forte procura".

Notícia sobre: