Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Leilões de casas

Últimas notícias sobre "Leilões de casas" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado EuroEstates

Grande leilão online de imóveis da EuroEstates a decorrer até 8 de julho

A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis entre 18 de junho e 8 de julho de 2020, imóveis estes provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais. A opção por um leilão na internet tem naturalmente a ver com o contexto atual – pandemia da Covid-19 –, de forma a evitar salas de leilão com grande afluência de clientes.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza leilão de imóveis do BCP dia 14 de dezembro

A EuroEstates vai realizar mais um leilão de imóveis em Lisboa, no dia 14 de dezembro. São ao todo 75 lotes que vão à praça, tratando lotes habitacionais, entre moradias e apartamentos.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

A EuroEstates vai realizar dois leilões de imóveis no Porto e em Lisboa nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. São ao todo 117 lotes que vão à praça de Norte a Sul do país, incluindo também ilhas, sendo que na sua maioria se trata de lojas que foram anteriormente agências bancárias.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstate

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis este mês

A EuroEstates vai levar a leilão mais de 120 imóveis no fim de semana de 26 e 27 de outubro de 2019, nas cidades do Porto e Lisboa, imóveis estes provenientes de entidades bancárias.

Notícia sobre:

Leilões de imóveis (também) “chegam” ao segmento de luxo

Contrariando a ideia de que os leilões são um canal mais eficaz para escoar imóveis de gama média/baixa, a EuroEstates tem vindo a realizar este tipo de ações com imóveis de luxo, alcançando “resultados de sucesso”.

Notícia sobre:

Portugueses apostam na compra de imóveis em leilão a pronto

A venda em leilão de imóveis provenientes de insolvências e penhoras está a atrair cada vez mais portugueses, que optam por comprar estes bens a pronto. Também os estrangeiros e os fundos de investimento estão atentos a este negócio.

Notícia sobre:

Fisco vende em leilão a casa do ex-jogador do FC Porto Maicon

O casa do ex-jogador do FC Porto Maicon – atua agora nos turcos do Galatasaray – em Vila Nova de Gaia foi penhorada por dívidas ao Estado. A moradia está agora à venda em leilão.

Notícia sobre:

Casas de bancos: vendidos mais de 100 imóveis em leilão por sete milhões de euros

Em três leilões que se realizaram em outubro em Lisboa e no Porto, a EuroEstates – Mediação Imobiliária, Lda. vendeu mais de 100 imóveis pertencentes à banca (a maioria) e a promotores privados e empresas financeiras. Os mesmos foram transacionados, no total, por cerca de sete milhões de euros.

Notícia sobre:

Casas de bancos: mais de 140 imóveis da CGD vão a leilão no fim de semana

Mais de 140 imóveis da Caixa Geral de Depósitos (CGD) vão a leilão no próximo fim de semana. Em causa está um leilão que se realiza sábado (dia 21 de outubro) no Porto – no Hotel HF Tuela Porto, pelas 15h – e outro que decorre domingo (dia 22 de outubro) em Lisboa – no âmbito da 20ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), também às 15h. A maioria dos imóveis é de natureza residencial.

Notícia sobre:

Quinta no Douro penhorada pelo tribunal rende dois milhões em leilão online

Uma quinta no Douro, que tinha sido penhorada pelo tribunal, acaba de ser vendida no primeiro grande leilão online promovido pela Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE). Com uma base de licitação de 1,2 milhões de euros, este imóvel acabou por ser transacionado por 66% mais, ou seja, dois milhões de euros, e foi a oferta mais elevada do leilão realizado no passado dia 6 de julho.

Notícia sobre: