Leilões de imóveis

Leilão de imóveis: há 12 à venda pelo Valor Patrimonial Tributário

Oito apartamentos, duas moradias/edifícios e dois terrenos estão a ser vendidos em leilão (online) até dia 23 de fevereiro. Os imóveis podem ser licitados individualmente a partir de 3.600 euros (terrenos) e de 33.000 euros (restantes imóveis) ou na sua totalidade, que está avaliada em 510.000 euros. Em causa está a liquidação de um fundo imobiliário, que colocou os ativos em leilão pelo respetivo Valor Patrimonial Tributário (VPT). 
Imóveis de bancos em leilão

Imóveis de bancos: 35 vendidos em leilão e 109 vão à praça a 27 e 28 de novembro

Dos 120 imóveis de bancos levados a leilão nos dias 13 e 14 de novembro de 2021 pela EuroEstates, no Porto e em Lisboa, respetivamente, 35 foram vendidos. Segundo a leiloeira, “a adesão dos clientes foi grande”, tendo a venda dos 35 lotes – localizados em todo o país e que abrangeu apartamentos, moradias, lojas, armazéns e terrenos – ultrapassado os 3,5 milhões de euros. No fim de semana de 27 e 28 de novembro haverá novos leilões presenciais, nas mesmas cidades. 
Casas à venda com desconto em leilão

Leilões presenciais da EuroEstates estão de volta

Com a esperança renovada de que a pandemia que assolou o país e o mundo desapareça de vez, o nosso dia a dia vai aos poucos voltando à normalidade. Assim, muito embora com todos os cuidados e precauções recomendados pela DGS, voltam também, finalmente, os leilões presenciais da EuroEstates, que vai realizar dois leilões de imóveis em novembro: um no Porto (Hotel Novotel Porto Gaia) e outro em Lisboa (Hotel Vip Executive Entrecampos Hotel & Conference), nos dias 13 e 14, respetivamente.
EuroEstates realiza mais um grande leilão online com imóveis de bancos – até 17 de junho

EuroEstates realiza mais um grande leilão online com imóveis de bancos – até 17 de junho

A EuroEstates está neste momento a realizar um grande leilão online com imóveis propriedade de entidades bancárias, onde se podem encontrar imóveis de diversas tipologias, desde apartamentos a moradias, lojas, escritórios, terrenos e até alguns imóveis com rendimento. São ao todo 110 lotes que estão disponíveis para visitar e licitar até 17 de junho de 2021, que vão do Algarve até ao Norte, passando por Lisboa e Porto.
Grande leilão online de imóveis da EuroEstates a decorrer até 8 de julho

Grande leilão online de imóveis da EuroEstates a decorrer até 8 de julho

A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis entre 18 de junho e 8 de julho de 2020, imóveis estes provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais. A opção por um leilão na internet tem naturalmente a ver com o contexto atual – pandemia da Covid-19 –, de forma a evitar salas de leilão com grande afluência de clientes.
EuroEstates realiza dois leilões de imóveis nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

A EuroEstates vai realizar dois leilões de imóveis no Porto e em Lisboa nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. São ao todo 117 lotes que vão à praça de Norte a Sul do país, incluindo também ilhas, sendo que na sua maioria se trata de lojas que foram anteriormente agências bancárias.
EuroEstates realiza dois leilões de imóveis este mês

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis este mês

A EuroEstates vai levar a leilão mais de 120 imóveis no fim de semana de 26 e 27 de outubro de 2019, nas cidades do Porto e Lisboa, imóveis estes provenientes de entidades bancárias.