Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Euro Estates

Últimas notícias sobre "Euro Estates" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza mais um grande leilão online com imóveis de bancos – até 17 de junho

A EuroEstates está neste momento a realizar um grande leilão online com imóveis propriedade de entidades bancárias, onde se podem encontrar imóveis de diversas tipologias, desde apartamentos a moradias, lojas, escritórios, terrenos e até alguns imóveis com rendimento. São ao todo 110 lotes que estão disponíveis para visitar e licitar até 17 de junho de 2021, que vão do Algarve até ao Norte, passando por Lisboa e Porto.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado

EuroEstates aposta em leilões online e concursos em carta fechada - há um a decorrer até 12 de maio

Especializada na realização de leilões de imóveis, a EuroEstates adaptou-se às condições atuais, decorrentes do contexto que se vive no país, privilegiando durante este período a realização de leilões pela internet ou concursos em carta fechada. Está atualmente a decorrer, até dia 12 de maio de 2021, um concurso em carta fechada com imóveis propriedade do Millennium bcp.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates está a promover dois leilões online com imóveis de luxo até novembro

A EuroEstates está a promover, em simultâneo, dois leilões online com imóveis de luxo, incluindo moradias na Quinta da Marinha e Birre, na zona de Cascais, herdades no Alentejo e em Castelo Branco e outros imóveis de grande qualidade. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

Grande leilão online de imóveis da EuroEstates a decorrer até 8 de julho

A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis entre 18 de junho e 8 de julho de 2020, imóveis estes provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais. A opção por um leilão na internet tem naturalmente a ver com o contexto atual – pandemia da Covid-19 –, de forma a evitar salas de leilão com grande afluência de clientes.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza leilão de imóveis do BCP dia 14 de dezembro

A EuroEstates vai realizar mais um leilão de imóveis em Lisboa, no dia 14 de dezembro. São ao todo 75 lotes que vão à praça, tratando lotes habitacionais, entre moradias e apartamentos.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

A EuroEstates vai realizar dois leilões de imóveis no Porto e em Lisboa nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. São ao todo 117 lotes que vão à praça de Norte a Sul do país, incluindo também ilhas, sendo que na sua maioria se trata de lojas que foram anteriormente agências bancárias.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstate

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis este mês

A EuroEstates vai levar a leilão mais de 120 imóveis no fim de semana de 26 e 27 de outubro de 2019, nas cidades do Porto e Lisboa, imóveis estes provenientes de entidades bancárias.

Notícia sobre:

Leilões de imóveis (também) “chegam” ao segmento de luxo

Contrariando a ideia de que os leilões são um canal mais eficaz para escoar imóveis de gama média/baixa, a EuroEstates tem vindo a realizar este tipo de ações com imóveis de luxo, alcançando “resultados de sucesso”.

Notícia sobre:

Casas de bancos: vendidos mais de 100 imóveis em leilão por sete milhões de euros

Em três leilões que se realizaram em outubro em Lisboa e no Porto, a EuroEstates – Mediação Imobiliária, Lda. vendeu mais de 100 imóveis pertencentes à banca (a maioria) e a promotores privados e empresas financeiras. Os mesmos foram transacionados, no total, por cerca de sete milhões de euros.

Notícia sobre:

Casas de bancos: 62 imóveis (11 residenciais) da CGD vão a leilão domingo

A Euro Estates – mediação, consultoria e leilões imobiliários realiza no domingo (dia 9) um leilão de imóveis da Caixa Geral de Depósitos (CGD). São ao todo 64 os imóveis que vão estar a ser negociados, 12 dos quais residenciais. O evento realiza-se em Lisboa, no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa, às 15 horas.

Notícia sobre: