Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Euro Estates

Últimas notícias sobre "Euro Estates" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado EuroEstates

Grande leilão online de imóveis da EuroEstates a decorrer até 8 de julho

A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis entre 18 de junho e 8 de julho de 2020, imóveis estes provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais. A opção por um leilão na internet tem naturalmente a ver com o contexto atual – pandemia da Covid-19 –, de forma a evitar salas de leilão com grande afluência de clientes.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza leilão de imóveis do BCP dia 14 de dezembro

A EuroEstates vai realizar mais um leilão de imóveis em Lisboa, no dia 14 de dezembro. São ao todo 75 lotes que vão à praça, tratando lotes habitacionais, entre moradias e apartamentos.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro

A EuroEstates vai realizar dois leilões de imóveis no Porto e em Lisboa nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. São ao todo 117 lotes que vão à praça de Norte a Sul do país, incluindo também ilhas, sendo que na sua maioria se trata de lojas que foram anteriormente agências bancárias.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstate

EuroEstates realiza dois leilões de imóveis este mês

A EuroEstates vai levar a leilão mais de 120 imóveis no fim de semana de 26 e 27 de outubro de 2019, nas cidades do Porto e Lisboa, imóveis estes provenientes de entidades bancárias.

Notícia sobre:

Leilões de imóveis (também) “chegam” ao segmento de luxo

Contrariando a ideia de que os leilões são um canal mais eficaz para escoar imóveis de gama média/baixa, a EuroEstates tem vindo a realizar este tipo de ações com imóveis de luxo, alcançando “resultados de sucesso”.

Notícia sobre:

Casas de bancos: vendidos mais de 100 imóveis em leilão por sete milhões de euros

Em três leilões que se realizaram em outubro em Lisboa e no Porto, a EuroEstates – Mediação Imobiliária, Lda. vendeu mais de 100 imóveis pertencentes à banca (a maioria) e a promotores privados e empresas financeiras. Os mesmos foram transacionados, no total, por cerca de sete milhões de euros.

Notícia sobre:

Casas de bancos: 62 imóveis (11 residenciais) da CGD vão a leilão domingo

A Euro Estates – mediação, consultoria e leilões imobiliários realiza no domingo (dia 9) um leilão de imóveis da Caixa Geral de Depósitos (CGD). São ao todo 64 os imóveis que vão estar a ser negociados, 12 dos quais residenciais. O evento realiza-se em Lisboa, no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa, às 15 horas.

Notícia sobre:

Mais de 160 imóveis de bancos vão a leilão no fim de semana de 6 e 7 de maio

A Euro Estates vai levar a leilão 165 imóveis provenientes de entidades bancárias no fim de semana de 6 e 7 de maio. Os leilões realizam-se sábado no Porto, no Hotel Ipanema Park, e domingo em Lisboa, no Hotel VIP Executive Villa Rica.

Notícia sobre:

Euro Estates leiloa online 40 casas de particulares com desconto até final do ano

A Euro Estates, consultora imobiliária líder no segmento de venda em leilão, vai realizar até final do ano um leilão online de imóveis particulares, ou seja, casas que não estão na posse da banca. São cerca de 40 imóveis localizados de norte a sul do país que vão a praça com descontos de 20%, revelou ao idealista/news Diogo Pitta Livério, diretor comercial da Euro Estates.

Notícia sobre:

Casas de bancos: mais de 120 imóveis do Santander vendidos em leilão por oito milhões

O leilão de imóveis do banco Santander Totta realizado no passado fim de semana – dia 30 de abril em Lisboa e 1 de maio no Porto – foi um sucesso. Ao todo, e dos 135 imóveis a concurso, vendeu-se em sala cerca de 92% da carteira (124 imóveis) e foi atingido um valor global de vendas acima dos oito milhões de euros, revelou a Euro Estates, consultora imobiliária responsável pela promoção do leilão.

Notícia sobre: