Empresa de Paula Amorim remodelou e reabriu a loja da Gucci após investimento de cerca de 2,5 milhões de euros em plena pandemia.
Comentários: 0
Amorim Luxury já investiu 24,5 milhões na Avenida da Liberdade - Gucci é a mais recente reabertura
Amorim Luxury

A Amorim Luxury acabou de investir mais 2,5 milhões de euros na remodelação e reabertura da nova loja da marca italiana Gucci, na Avenida da Liberdade, umas das artérias mais caras e movimentadas de Lisboa. O montante soma aos cerca de 22 milhões investidos nos últimos anos naquela zona da cidade – recorde-se que em maio, em plena pandemia, a empresa de Paula Amorim abriu uma nova loja da Dolce & Gabanna na mesma rua, onde investiu cerca de um milhão.

“São cerca de 300 metros quadrados (m2) distribuídos por dois pisos num espaço que oferece, pela primeira vez, a coleção completa da marca: coleção masculina e feminina, acessórios, sapatos, joias, relógios, sedas e óculos”, refere a empresa em comunicado. Com um investimento de 2,5 milhões de euros, que se iniciou ainda em 2019, a nova loja da Gucci – que o grupo Amorim Luxury detém há 8 anos - ocupa agora um novo espaço no Tivoli Fórum.

O ambiente do novo espaço é “sofisticado, apelativo e em linha com o novo conceito da marca”, segundo se lê no documento. “Em linha com o estilo elegante e contemporâneo que caracteriza as coleções da Gucci, a nova loja apresentase como a combinação perfeita entre o tradicional e o moderno, o industrial e o romântico”, acrescenta.

Com esta abertura, o grupo Amorim Luxury “reforça o posicionamento ‘Food Meets Fashion’”, isto é, à oferta gastronómica com a marca JNcQUOI juntam-se as propostas de moda e lifestyle com as lojas Fashion Clinic, Dolce & Gabbana e, agora, um novo espaço da marca Gucci.

O Grupo liderado por Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa já investiu aproximadamente 25 milhões de euros no “hub do luxo” da Avenida da Liberdade, e a ambição é continuar a crescer "e posicionar o mercado high end" no país. Paula Amorim segue a sua visão com uma estratégia de longo prazo, acreditando no posicionamento que Lisboa e Portugal podem ter como "destino diferenciador e internacional".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta