Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Avenida da Liberdade

Últimas notícias sobre "Avenida da Liberdade" publicadas em idealista.pt/news

Paula Amorim investe 10 milhões em hotel de luxo em Lisboa – JNcQUOI House terá 21 quartos

O Primeiro hotel da Amorim Luxury vai nascer na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O JNcQUOI House, como se chamará, terá 21 quartos e está atualmente em construção, devendo ser inaugurado no primeiro trimestre de 2023. Trata-se da primeira incursão da empresária Paula Amorim no setor hoteleiro.

Notícia sobre:

Liberdade 49 convertido em projeto residencial de luxo – apartamentos podem custar 5,9 milhões

Vai nascer um novo empreendimento de luxo na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O número 49, que antes estava ocupado por escritórios, dará lugar a um projeto residencial com 16 novos apartamentos de tipologias T1 a T3 e uma penthouse T4.

Notícia sobre:
Um escritório com... bar / Bacardi-Martini Portugal

Trabalhar num escritório com bar? Sim, na sede da Bacardi-Martini em Lisboa

Foi no final do ano passado que a Bacardi-Martini Portugal “mudou de casa”: estava sedeada em Castanheira, nos arredores Lisboa, e encontra-se agora no centro da capital, no número 131 da Avenida da Liberdade. Um escritório que tem cerca de 400 m2 e... um bar.

Notícia sobre:

Conselho Superior de Magistratura “muda-se” para o edifício Duque de Palmela 23

O edifício Duque de Palmela 23, localizado perto do Marquês de Pombal, passou a ter como inquilino o Conselho Superior de Magistratura. Trata-se de um imóvel que tem uma área total de 2.680 metros quadrados (m2) e que foi reabilitado em 2009.

Notícia sobre:

Edifício Liberdade 224 no mercado para ser arrendado para escritórios

Um novo imóvel vai chegar ao mercado de arrendamento de escritórios em Lisboa. Em causa está o edifício Liberdade 224, localizado no coração da cidade e cuja comercialização está a cargo da CBRE e da Worx, em regime de co-exclusividade. O edifício ficará disponível em 2019.

Notícia sobre:

Adeus DN, olá 34 casas de luxo (e uma penthouse sem preço): assim será o 266 Liberdade

Foi construído para albergar um jornal, o Diário de Notícias, e será transformado em habitação. O 266 Liberdade trará à principal avenida de Lisboa 34 apartamentos de luxo. A penthouse ainda não tem preço: será uma das casas mais caras à venda na capital.

Notícia sobre:

Banco Sabadell instala-se no edifício Liberdade 225

O Banco Sabadell, que saiu de Portugal em 2016, está de regresso ao país. E já é conhecida a localização dos seus novos escritórios. A instituição vai ocupar o quinto piso do edifício Liberdade 225, situado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de uma operação conjunta das consultoras Worx e CBRE.

Notícia sobre:

Lisboa: Avenida da Liberdade recebe mais de 4.300 visitantes por hora

A Avenida da Liberdade, uma das mais emblemáticas avenidas da cidade de Lisboa, recebe em média 4.328 visitantes por hora. Estes valores colocam-na acima de artérias normalmente consideradas como as mais movimentadas do país, como a Rua de Santa Catarina, no Porto, e a Rua Augusta, também na capital.

Notícia sobre: