Obras no restaurante Jncquoi chumbadas pela câmara

Restaurante Jncquoi da Amorim Luxury na Comporta sem luz verde

A Câmara Municipal de Grândola (CMG) não deu luz verde ao pedido de licença de utilização do restaurante Jncquoi situado na praia do Pego (Comporta), pertencente à Amorim Luxury. Em causa está o facto de a Amorim Luxury ter realizado obras neste restaurante de praia que não tinham sido previamente autorizadas pela autarquia. 
Cortiça na construção: “Existe uma procura crescente por materiais mais amigos do ambiente”

Cortiça na construção: “Existe uma procura crescente por materiais mais amigos do ambiente”

Natural, versátil e sustentável. A cortiça é um material com propriedades únicas. De casas a hotéis, restaurantes e bibliotecas, ou museus e até escritórios, pode ser aplicada num sem número de estruturas, e de diferentes formas, tornando os edifícios e espaços mais amigos do ambiente. A Amorim Cork Flooring, unidade de negócio de pavimentos e revestimentos da Corticeira Amorim, líder mundial na transformação de cortiça, está na linha da frente da inovação em produtos ecológicos aplicados à construção. Em entrevista ao idealista/news, o CEO desta unidade, Fernando Melo, explica porque é que este material é tão importante e quais são as suas vantagens a médio e longo prazo.
Mercado do Bom Sucesso vai para obras com novos donos - Amorim e Sonae juntas

Mercado do Bom Sucesso vai para obras com novos donos - Amorim e Sonae juntas

Localizado na zona portuense da Boavista, o Mercado do Bom Sucesso tem novos donos. A empresa do grupo Luísa Amorim, uma das três filhas do empresário falecido Américo Amorim, e o "braço" do grupo da família Azevedo para os centros comerciais aliaram esforços, numa joint-venture, para assumir a gestão do emblemático edifício do Porto. Melhorar a imagem e o conforto do espaço são objetivos traçados pela nova concessão.