Norte-americana T3 irá beneficiar do alcance global da consultora acelerando o seu crescimento nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa e Ásia-Pacífico.
Comentários: 0
Negócio e tecnologia
Imagem de Pete Linforth por Pixabay

A consultora Savills já selou a compra da norte-americana T3 Advisors, uma operação que lhe vai permitir expandir a sua oferta de soluções e serviços para as áreas das ciências e também das tecnologias. O valor do negócio não foi revelado.

Com esta fusão, ambas as consultoras saem a ganhar. Enquanto a Savills expande o seu portefólio de soluções para novas áreas e irá fortalecer o seu negócio nos Estados Unidos, a T3 irá beneficiar do alcance global da consultora que vai permitir acelerar o crescimento dos seus serviços imobiliários e de 'workplace' nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa e Ásia-Pacífico.

Note-se que a T3 Advisors é uma empresa especializada na prestação de serviços de consultoria para as “empresas mais inovadoras nas áreas da Biociência e da Tecnologia”, segundo descreve a Savills na nota de imprensa publicada esta terça-feira (dia 15 de junho de 2021). Para Mark Ridley, Global CEO da Savills, "estes são setores de crescimento fundamentais para nós e são essenciais para a nossa continuada estratégia de expansão na América do Norte”.

É Roy Hirshland, CEO e fundador da T3 Advisors, que vai continuar a liderar esta área de negócio, na posição de vice-presidente da Savills. “Esta é uma fusão que temos vindo a considerar atentamente ao longo dos últimos tempos, e não poderia estar mais entusiasmado com a próxima etapa do caminho da T3”, comenta Roy Hirshland.

Para Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal, “esta aquisição irá igualmente permitir à Savills assumir uma importância crescente na área de “Tenant Rep” tanto a nível europeu com nacional, por força da capacidade de angariação de instruções na América do Norte que irão ter expressão no continente europeu", disse citado pela mesma publicação.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade