Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Tecnológicas eua

Últimas notícias sobre "Tecnológicas eua" publicadas em idealista.pt/news

Google vai comprar o Terminal St. John em Nova Iorque para o seu 'campus'

A Google está a planear comprar o espaço do terminal nova-iorquino de St. John, por 2,1 mil milhões de dólares (1,8 mil milhões de euros), para o tornar a âncora do seu ‘campus’ no quarteirão do Hudson.

Notícia sobre:

Triste ou contente: as empresas andam a medir as tuas emoções através do ecrã - ora vê como

Qual o problema de usar a câmara em aplicações? Ou usar filtros nas redes sociais? À partida nenhum. Mas se compreendermos melhor a dimensão do desenvolvimento da inteligência artificial (IA) e o seu impacto nas nossas vidas, talvez repensemos a resposta. Um artigo interativo do Financial Times mostra como as empresas estão a medir as tuas emoções através do ecrã e como é que essa informação pode ser uma mais-valia para os seus negócios. O idealista/news embarcou na viagem e conta-te tudo.

Notícia sobre:

Clubhouse: a nova rede social que anda a dar que falar - como funciona

Chama-se Clubhouse e promete – já está, na verdade – dar que falar. É a rede social do momento, a que anda nas bocas do mundo. Para já só está disponível para iOS, ou seja, para quem tem um iPhone, e para se entrar/usar é necessário receber um convite. Fica a saber em que consiste esta aplicação e como funciona.

Notícia sobre:

As 10 marcas tecnológicas mais valiosas do mundo são...

A pandemia da Covid-19 chegou sem “aviso” e deixou marcas um pouco por todo o mundo no tecido empresarial, mas nem todos os setores sentiram o impacto da crise pandémica da mesma forma. É o caso, por exemplo, da tecnologia. Sete das dez marcas tecnológicas mais valiosas do mundo valorizaram em 2020 face a 2019, tendo uma mantido a mesma cotação.

Notícia sobre:
Interior/exterior

Uma casa de sonho (e inteligente) que encarna o estilo de vida de Silicon Valley

Notícia sobre:

Teletrabalho: empregados do Twitter podem trabalhar em casa para sempre

A pandemia internacional da Covid-19 veio revolucionar o mercado de trabalho. E não apenas no imediato, durante o confinamento para tentar travar a propagação do contágio. Há cada vez mais sinais de que o teletrabalho é uma tendência que veio para ficar e vingar. Agora, a Twitter veio anunciar que os seus funcionários podem, se quiserem, continuar a trabalhar desde casa para sempre, depois da crise, quando o regresso seja seguro.

Notícia sobre:

Web Summit 2019 está aí à porta – Lisboa deve receber 70 mil participantes e 1.800 startups

A quarta edição da Web Summit em Portugal, que vai decorrer de 4 a 7 de novembro em Lisboa, tem tudo para ser um sucesso. O cofundador da maior feira tecnológica do mundo, Paddy Cosgrave, disse esperar cerca de 70 mil participantes, incluindo 1.800 startups. 

Notícia sobre: