Este segmento continua a "demonstrar uma excelente dinâmica", segundo as palavras da CEO da Savills Portugal, Patrícia de Melo e Liz.
Comentários: 0
Savills Portugal lança departamento na área residencial e já tem projetos em comercialização
Savills Portugal

O imobiliário português continua a mostrar-se dinâmico, mesmo em tempos de pandemia, com várias novidades a chegar ao mercado. É o caso da consultora Savills Portugal, por exemplo, que acabou de anunciar o lançamento de um novo serviço, na área residencial, já com alguns projetos em comercialização. Com este novo departamento, a consultora imobiliária passa a oferecer um leque de serviços ainda mais abrangente, desde investimento, arquitetura, property management, asset management, facility management, até estudos de mercado e avaliações, entre outras.

A CEO da Savills Portugal, Patrícia de Melo e Liz, justifica o lançamento do novo departamento com os “níveis de crescimento” do mercado residencial a que têm assistido, e aos quais, de resto, não podiam “ficar alheios”. “As previsões para este segmento continuam a demonstrar uma excelente dinâmica”, refere, citada em comunicado,  explicando que “maturidade de qualquer mercado requer níveis de especialização mais exigentes “ e que, por isso, irão aliar a “vasta experiência da casa mãe”, não só no Reino Unido, mas à escala global, ao seu conhecimento local. “A Savills Portugal pretende oferecer um leque de serviços integrados e a comercialização de imóveis de residencial, na vertente de agência, era o que faltava para o completar”, indica a responsável.

“Lisboa é uma cidade fantástica e um mercado-chave para nós”, refere ainda Hugo Thistlethwayte, Head of Operations - Global Residential, da Savills, saliento o crescimento económico da cidade que está a evoluir “forma constante” e “com uma rápida ascensão tencológica e de novas startups”. “A equipa de Research da Savills prevê um crescimento entre 6% e 7.9% em 2020”, conclui.

Com mais de 600 escritórios e associados localizados em 70 países a nível mundial, a consultora conta com 39.000 pessoas a trabalhar em áreas que abrangem toda a gama de serviços imobiliários, na propriedade comercial, no residencial, e no meio rural.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade