Comentários: 0
id5e418b00-0000-0500-0000-000004af19cf
Odeon, junto à Avenida da Liberdade Lince Real Estate

A parceria estabelecida entre a portuguesa Lince Real Estate e a gigante britânica Savills, anunciada em fevereiro, está a “ser um grande sucesso". A promotora e mediadora imobiliária portuguesa revela ao idealista/news que os clientes enviados pela rede da Savills “aumentam todos os meses”.

Um dos objetivos desta parceria exclusiva, segundo o diretor-geral da Lince, Vasco Pereira Coutinho, “passa por poder oferecer aos proprietários que vendem casa um maior leque de acesso a potenciais clientes”. “A Savills abre uma gigante rede de parceiros e escritórios para promover as propriedades que temos em venda”, adianta o responsável, acrescentando que a Savills "está a descobrir Lisboa através da Lince" e que os clientes que chegam através da mediadora britânica "aumentam todos os meses”.

Além de garantir uma maior projeção internacional à imobiliária portuguesa, a parceria permite igualmente que a multinacional britânica passe a ter uma nova janela de oportunidade na capital, numa altura em que Lisboa regista uma forte procura internacional neste segmento.

“A Savills está a descobrir Lisboa através da Lince”
Santos Design, com vista para a Ponte 25 de Abril Lince Real Estate

Neste momento, a Lince está envolvida em “diversos projetos de promoção em Lisboa, tanto na ótica de definição de produto e preço, como na ótica de estratégia comercial de venda, nacional e internacional”, explica.

Entre os vários projetos destacam-se o Odeon, Santa Marta Residences, One D. Carlos I, Santos Design ou ainda o Amoreiras Vista, entre muitos outros.

“Somos por norma otimistas e queremos conquistar um lugar de relevância neste setor, colocando-nos num patamar de semelhança com os 'players' já implementados há muitos anos”, remata o responsável, quando questionado sobre as perspetivas para o futuro.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta