Rede imobiliária diz ter ter mantido uma performance sustentada, em todas as suas áreas de atividade, no primeiro semestre.
Comentários: 0
Decisões e Soluções atinge crescimento global de 50%
Photo by Glauco Zuccaccia on Unsplash

A Decisões e Soluções diz que, apesar da pandemia da Covid-19, manteve uma performance sustentada, em todas as suas áreas de atividade, fechando o primeiro semestre com um crescimento global de 50%.

Estamos muito felizes com os resultados alcançados, especialmente por ser num ano que, ao contrário do desejado, continua a ser difícil. Crescemos em todas as áreas de atuação", analisa Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da rede imobiliária, citada em comunicado enviado à imprensa.

A área da Mediação Imobiliária registou um crescimento de 40% no volume de transações realizadas em comparação com o mesmo período de 2020. O valor médio dos imóveis vendidos foi de 139.500 euros, o que se traduz numa subida de 11% relativamente ao 1º semestre de 2020. Já o valor médio dos arrendamentos foi de 735 euros, representando um aumento de 36% face ao período homólogo, refere o mesmo comunicado.

Por referência à área da Mediação de Obras e Construção de Imóveis, o valor médio de cada casa foi de 144.000 euros e no caso da mediação de obras, o valor médio das obras foi de 51.200 euros. 

De acordo com a mesma nota, em relação a novas lojas, nos primeiros seis meses de 2021 foram assinados oito contratos, distribuídas pelas localidades de Ermesinde, Leiria, Lisboa (Saldanha), Ourém, São João da Madeira, Vila do Conde, Vila Franca de Xira e Vila Nova de Gaia (Douro).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade