A marca portuguesa de croissants continua a investir no seu plano de expansão "cá dentro" e além-fronteiras, mesmo em tempos de pandemia.
Comentários: 0
“O Melhor Croissant da Minha Rua” chega ao norte do país e dá o salto para Espanha
Créditos: “O Melhor Croissant da Minha Rua”

“O Melhor Croissant da Minha Rua” continua a apostar forte na sua estratégia de expansão, nomeadamente na zona norte do país, e além fronteiras. Depois da abertura de várias lojas na Grande Lisboa, os famosos croissants chegaram às ruas do Porto e Guimarães – e Braga será um dos próximos destinos. Paralelamente, a marca está a preparar a sua entrada em Espanha.

Atualmente, a croissanteria, nascida pelas mãos de André Cidade, tem 16 lojas em Portugal. Até agora, o foco estava na Área Metropolitana da capital, com espaços em Lisboa, Almada, Barreiro, Cascais, Odivelas, Sesimbra, Setúbal e Sintra. O investimento na zona norte começou pela Invicta, que o responsável considera "ter todos os ingredientes" para que a marca "seja um sucesso", segundo o comunicado citado na imprensa nacional.

“O Melhor Croissant da Minha Rua” chega ao norte do país e dá o salto para Espanha
Loja em Odivelas Créditos: “O Melhor Croissant da Minha Rua”

A cadeia portuguesa está ainda a preparar-se para abrir a primeira loja fora de território nacional, em Málaga. Será a primeira internacionalização da marca. “A expansão para Espanha é o início da internacionalização d’ O Melhor Croissant da Minha Rua. É um grande passo e vamos ter de adaptar alguns recheios mais ao gosto de ‘nuestros hermanos’, mas confiamos na qualidade do nosso produto e no sucesso além-fronteiras”, refere André Cidade.

Recorde-se que, além do croissant simples, os clientes podem ainda contar com 14 recheios diferentes, 7 recheios doces e outros 6 salgados, e a edição limitada, que muda no início de cada mês.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta