Comentários: 0
rumores_pano_296

venda de “tablets” deve atingir as 500 mil unidades este ano: só no ano passado foram vendidos 318 mil “tablets” em portugal e as previsões para este ano apontam para um aumento de 58%. esta é a estimativa da consultora idc, que admite que sejam vendidas mais de 500 mil unidades até dezembro. em portugal, os “tablets” com sistema operativo android, desenvolvido pela google, são os mais vendidos, mas em termos de marcas a apple - com o ipad - continua a liderar. "apesar de os ‘tablets' com android controlarem cerca de 60% do mercado, a marca mais vendida foi a apple com 37% das vendas em 2012, seguindo-se a samsung com 33%", disse ao diário económico gabriel coimbra, director-geral da idc Portugal (diário económico)

portugal é a sétima economia mais lenta do mundo: a economia nacional foi uma das tartarugas do crescimento mundial nos primeiros dez anos do século xxi e prepara-se para repetir a “proeza” nesta segunda década. os números do fmi só vão até 2018 mas, mesmo excluindo 2011 e 2012, dois anos de recessão, a economia nacional está entre as mais lentas do planeta. de acordo com o jornal expresso, e a partir das novas previsões do world economic outlook publicadas na semana passada, as contas apontam para um crescimento médio anual de 0,9% entre 2013 e 2018. só seis países apresentarão pior desempenho: guiné-equatorial, são marino, suazilândia, micronésia, itália e espanha (expresso)

lisboa e loures têm professores “descartáveis”: as escolas dos concelhos de lisboa e de loures são as que têm mais professores dos quadros "dispensáveis", feito um balanço entre aquelas que os directores dizem ser as necessidades permanentes nas escolas e o número de docentes. é nos grupos do primeiro ciclo e de educação visual e tecnológica que as escolas dizem ter mais docentes excedentários (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta