Comentários: 0
rumores_pano_138

Polícias ameaçam com nova manifestação: Os cortes detetados esta quinta-feira nos recibos dos vencimentos a pagar este mês estão a revoltar os polícias. “Em média cada um vai receber menos 200 euros, num salário de mil. (...) Os polícias estão agora, como não estavam há anos, disponíveis para fazer de tudo. (...). Outra manifestação igual à de 21 de novembro é possível. Não queremos incitar a nada, mas já não é possível reprimir a revolta”, disse o secretário da Comissão Coordenadora Permanente dos Sindicatos e Associações dos profissionais das Forças e Serviços de Segurança, Paulo Rodrigues, numa alusão a redução salarial decretada pelo Governo para toda a função pública. (Público)

Passos quer candidatar-se a primeiro-ministro nas próximas legislativas: Pedro Passos Coelho anunciou esta quinta-feira que se recandidata à liderança do PSD com a intenção de se candidatar novamente ao cargo de primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas, previstas para 2015. "A minha intenção como candidato novamente à liderança do PSD é a de disputar as próximas legislativas como candidato a primeiro-ministro", declarou Pedro Passos Coelho, na sessão de apresentação da sua recandidatura a presidente dos sociais-democratas, num hotel de Lisboa. (SIC Notícias)

Snowden descarregou 1,7 milhões de documentos: O Departamento de Defesa dos EUA concluiu que o ex-contratado pela Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em Inglês) Edward Snowden descarregou 1,7 milhões de documentos dos aquivos dos serviços de informações. A estimativa vem num documento classificado daquele Departamento, revelado por congressistas norte-americanos, e representa o maior roubo individual de documentos secretos da história dos EUA. Os congressistas dizem que a informação recolhida por Snowden coloca em perigo a segurança dos militares dos EUA. (Diário de Notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade