Comentários: 0
Português que faz casas de luxo nomeado para os "Oscares" da Arquitetura e Design
autorizado

A votação online para os "Oscares" da arquitetura e design estão a decorrer e há um arquiteto português na corrida. Vasco Vieira está nomeado para as categorias de “Residential Architectural Property Award” e “Residential Swimming Pool Award” nos "International Design & Architecture Award 2015".

Os vencedores, tal como conta o Observador, serão apurados através de uma votação aberta por internet, no site da organização, que termina este sábado, e serão anunciados no dia 25 de setembro, numa cerimónia que decorrerá no Hurlingham Club, em Londres.

Vasco Vieira tem já uma carreira firmada no mundo da arquitetura, escreve o jornal, dando nota de que, em 2004 foi considerado um dos dez melhores arquitetos do mundo pela revista Homes Overseas, e em 2012 venceu o prémio Bloomberg Property Awards, na categoria “Best Residential Architecture Europe”.

O arquiteto Vasco Vieira trabalha, sobretudo, com casas de luxo. Em declarações recentes à RTP, Vasco Vieira afirmava não sentir particularmente os efeitos da crise. Segundo o arquiteto português, continua a haver mercado para este tipo de habitações.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade