Comentários: 0

Em três leilões que se realizaram em outubro em Lisboa e no Porto, a EuroEstates – Mediação Imobiliária, Lda. vendeu mais de 100 imóveis pertencentes à banca (a maioria) e a promotores privados e empresas financeiras. Os mesmos foram transacionados, no total, por cerca de sete milhões de euros.

“Mais de 100 imóveis, num total próximo dos sete milhões de euros, mudaram de mãos, em salas cheias de público que sempre procura boas oportunidades neste tipo de leilões, tendo em conta os baixos valores de saída”, refere em comunicado a empresa.

Segundo a EuroEstates, houve casos “em que os imóveis quase triplicaram de valor”, como por exemplo um T2 no Bairro Alto, em Lisboa, que tinha um valor base de licitação de 122.000 euros e foi vendido, “a um cliente particular, por mais de 300.000 euros”.

“Venderam-se nestes leilões apartamentos, terrenos, lojas e estacionamentos com os valores mais variados: desde estacionamentos por 4.600 euros até moradias no Algarve por valores da ordem de 600.000 euros”, adianta a empresa.

De referir que a EuroEstates vai realizar um novo leilão de imóveis da banca – são cerca de 80 – em Lisboa, no dia 26 de novembro. Clica neste link para saberes mais informações sobre este leilão.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade