Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas de bancos

Imóveis que são propriedade de entidades bancárias. Os preços abaixo do mercado e as facilidades no financiamento são duas das grandes vantagens que atraem compradores para as casas que os bancos têm em carteira.

Imóveis de bancos: 35 vendidos em leilão e 109 vão à praça a 27 e 28 de novembro

Dos 120 imóveis de bancos levados a leilão nos dias 13 e 14 de novembro de 2021 pela EuroEstates, no Porto e em Lisboa, respetivamente, 35 foram vendidos. Segundo a leiloeira, “a adesão dos clientes foi grande”, tendo a venda dos 35 lotes – localizados em todo o país e que abrangeu apartamentos, moradias, lojas, armazéns e terrenos – ultrapassado os 3,5 milhões de euros. No fim de semana de 27 e 28 de novembro haverá novos leilões presenciais, nas mesmas cidades. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado

Nolon realiza campanha Black November com descontos até 73%

No passado dia 2 de novembro, a Nolon, marca imobiliária da Finsolutia, lançou a campanha Black November, com descontos em mais de 300 imóveis e oferta do valor da escritura. Esta ação irá decorrer até 30 de novembro de 2021.

Notícia sobre:

BCP vende edifício histórico na Covilhã por 1,2 milhões

O Millennium bcp está a vender um imóvel histórico na Covilhã por 1,2 milhões de euros. O emblemático edifício Garagem de São João, como é conhecido, tem 4.200 m2.

Notícia sobre:

Imóveis de bancos: BCP vende armazém em Palmela (são mais de 26.000 m2) por 4,1 milhões

O Millennium BCP está a vender um armazém industrial localizado na Quinta do Anjo, em Palmela (Setúbal), por 4.135.000 euros. Em causa está uma propriedade com mais de 26.000 metros quadrados (m2). 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado EuroEstates

EuroEstates realiza mais um grande leilão online com imóveis de bancos – até 17 de junho

A EuroEstates está neste momento a realizar um grande leilão online com imóveis propriedade de entidades bancárias, onde se podem encontrar imóveis de diversas tipologias, desde apartamentos a moradias, lojas, escritórios, terrenos e até alguns imóveis com rendimento. São ao todo 110 lotes que estão disponíveis para visitar e licitar até 17 de junho de 2021, que vão do Algarve até ao Norte, passando por Lisboa e Porto.

Notícia sobre:

Imóveis de bancos: BCP vende Herdade da Almeida Velha (são 70 hectares) por 2,7 milhões

O Millennium bcp está a vender a Herdade da Almeida Velha, uma propriedade com 70 hectares localizada junto à Albufeira da Barragem do Caia, na região de Elvas, distrito de Portalegre, por 2,7 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Imóveis do Novo Banco: empresário que vendeu sociedades ao Anchorage rejeita ligações ao fundo

António João Barão, empresário que vendeu cinco sociedades imobiliárias a uma empresa do Luxemburgo através da qual o fundo Anchorage adquiriu ao Novo Banco (NB) uma carteira de imóveis por 364 milhões de euros, o projeto Viriato, disse que “não sabia a quem é que ia vender” as referidas sociedades. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado

EuroEstates aposta em leilões online e concursos em carta fechada - há um a decorrer até 12 de maio

Especializada na realização de leilões de imóveis, a EuroEstates adaptou-se às condições atuais, decorrentes do contexto que se vive no país, privilegiando durante este período a realização de leilões pela internet ou concursos em carta fechada. Está atualmente a decorrer, até dia 12 de maio de 2021, um concurso em carta fechada com imóveis propriedade do Millennium bcp.

Notícia sobre: