Comentários: 0

Todas as quintas-feiras apresentamos-te uma casa de sonho. Nesta casa tudo fala mais alto: o tamanho, o preço, a localização. Não é apenas e só uma mansão de luxo, é uma casa absurdamente enorme e cara. Uma palavra bastaria para a descrever: megalómana. Estas fotos são da casa Opus Beverly Hills, a mais “pequena” das casas da coleção do excêntrico Nile Niami, que está a construir outra, a “The One”, uma mansão que deverá chegar ao mercado pela módica quantia de 400 milhões de euros. 

A casa, apelidada como “The One”, acabou de entrar no quinto ano de construção. Terá 20 quartos, sete deles separados da casa principal e dedicados ao staff. A estes somam-se um escritório, uma piscina, uma enorme cozinha, uma discoteca, um salão de beleza e cinco elevadores. Ah, claro, e uma suite master com nada mais nada menos que 5.500 metros quadrados (m2). De referir que a casa, projetada pelo arquiteto Paul McClean – também projetou uma das casas de Beyoncé e Jay-Z –, oferece uma vista de quase 360º sobre Los Angeles. 

Para já podes dar-te ao luxo de ver a primeira casa, a Opus Beverly Hills, que já está à venda por 82,9 milhões de euros. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta