Comentários: 0

O mercado imobiliário português esteve ao rubro no ano passado. Esteve e estará: adivinha-se um novo cenário positivo para 2018. Lisboa está no centro das atenções, mas o Porto não foge à regra. A Invicta “está na moda” e afirma-se como nova potência no panorama nacional. Este ano, o Salão Imobiliário regressará ao Porto, entre 7 e 10 de junho, na Exponor.

O regresso de um Salão Imobiliário do Porto (SIP) “acentua a normalização do mercado, e também a representatividade que o Porto tem ganho no panorama imobiliário nacional, sendo uma das cidades que reúne mais procura em todo o país, quer por parte do mercado interno, quer por parte dos estrangeiros que procuram investir naquela região”, afirma Luís Lima, presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), que em conjunto com a Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC) e em parceria com a Associação Empresarial de Portuga (AEP) decidiram organizar o evento.

A sessão de apresentação do SIP acontece esta quinta-feira (1 de março) no Edifício AEP, em Leça da Palmeira, e será precedida da assinatura de um protocolo de colaboração entre a APEMIP, APCMC e AEP. A organização acredita que o SIP será o “certame ideal para promover a oferta, não só daquela cidade como também da região Norte, e será um evento que apoiará as empresas no sentido destas darem a conhecer as oportunidades existentes no mercado nacional”.

“A captação de investimento estrangeiro será um dos focos deste Salão que trará a Portugal o Encontro de Primavera da Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa, e que contará também com a presença de representantes de associações americanas, francesas, angolanas, brasileiras e moçambicanas”, acrescenta Luís Lima, em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta