Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Primrose – City Living: vão nascer 19 apartamentos modernos na Baixa do Porto

Empreendimento está situado plena Baixa do Porto, na Rua do Breiner
Predibisa
Autor: Redação

Situado plena Baixa do Porto, na Rua do Breiner, o empreendimento Primrose – City Living promete surpreender. São 19 apartamentos, de T0 a T3 e com áreas que variam entre os 35 metros quadrados (m2) e os 158 m2, localizados numa zona de grande centralidade e boas acessibilidades. Os preços? Oscilam entre 160.000 euros e 730.000 euros. 

Segundo a Predibisa, consultora imobiliária especializada no mercado imobiliário do Norte do país – está a comercializar estes imóveis –, o empreendimento dispõe, entre outros luxos, de um amplo jardim e de garagem.

“Trata-se de um projeto de reabilitação urbana que permitirá reconverter e ampliar o edifício, destinado agora ao segmento residencial”, refere a empresa e comunicado. 

“O imóvel que está a ser reconvertido para um projeto de habitação moderno proporcionará condições únicas de conforto, possuindo um amplo jardim privativo com árvores de fruto e espaços contemporâneos, mesclados com a traça clássica do edifício”, lê-se no documento.

O projeto incorpora certificação energética, com as habitações a variar entre a classe A e B. A título de curiosidade, os apartamentos estão equipados com soalho de carvalho e painéis solares individuais para cada fração. “Por outro lado, as varandas e terraços são revestidos com deck compósito, as caixilharias de alumínio com corte térmico e a iluminação LED nas zonas comuns e no interior das frações”, revelou a Predibisa.

Para a consultora, trata-se de “um investimento seguro” que irá despertar o interesse, pelo que se antevê a existência de “muita procura e vendas”.