O reality show mais famoso do mundo mudou-se de armas e bagagens da Venda do Pinheiro para a Ericeira.
Comentários: 0
Esta é a nova casa do novo Big Brother 2020
Fachada da casa, no concelho de Mafra Star Properties via idealista

O reality show mais famoso do mundo voltou a Portugal para uma edição histórica. Trata-de do Big Brother 2020 (BB2020), que estreou em abril de 2020, na TVI, com muitas novidades. A começar desde já porque a “casa mais vigiada do país” mudou-se de armas e bagagens para o concelho de Mafra, em concreto para a Ericeira, depois de vários anos de emissões nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Mas a entrada na casa do BB2020 fez-se de maneira diferente do habitual, por causa da pandemia. O reality show estreou a 26 de abril de 2020 no formato "BB Zoom", com os concorrentes fora da casa a comunicarem entre si através de videoconferência. Isto porque tiveram de estar duas semanas em quarentena, num aparthotel, isolados, para que pudessem entrar na mansão de luxo, pela primeira vez, a 11 de maio de 2020. 

A mansão de luxo, com 900 metros quadrados (m2), esteve anunciada no idealista, sendo comercializada, a essa data, pela agência Star Properties, por 6,5 milhões de euros. A ponta do véu sobre se esta seria ou não a nova casa do BB2020 foi levantada, na altura, pelas revistas Maria e TV7 Dias, e veio a ser confirmada depois, pelas imagens mostradas pela TVI. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade