O preço base de licitação dos dois prédios é de 605 mil euros.
Comentários: 0
Edifícios de habitação "Varandas do Parque" em Anadia voltam a hasta pública
Câmara Municipal de Anadia

A Câmara de Anadia vai alienar dois prédios urbanos, com projeto de construção aprovado para habitação multifamiliar, situados na Avenida das Laranjeiras, em Anadia. A hasta pública está agendada para o dia 2 de setembro de 2020, a partir das 10h, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Município. O preço base de licitação dos dois prédios é de 605 mil euros, sendo os lanços de 500 euros.

Esta será, de resto, a segunda tentativa para alienar os dois prédios urbanos, designados de "Varandas do Parque I" e "Varandas do Parque II", que vão ser edificados, na entrada norte da cidade de Anadia, junto ao futuro Parque Urbano da Cidade, que se encontra em construção- a primeira hasta pública, realizada no dia 16 de julho, ficou deserta, apesar de haver alguns interessados.

"O projeto ‘Varandas do Parque I’, com uma área de construção de 3.299 metros quadrados (m2), prevê 18 fogos de tipologia T2, enquanto o ‘Varandas do Parque II’, com 3.933 m2, tem previsto 15 fogos de tipologia T3 e três de tipologia T2", pode ler-se na memória descritiva do projeto, aprovado em fevereiro pelo executivo municipal.

“Os edifícios projetados marcam diferença na inovação de alguns conceitos arquitetónicos relativamente aos existentes, permitindo uma requalificação urbana de uma das principais entradas da cidade", garante a autarquia do distrito de Aveiro, num comunicado publicado no seu site.

Os interessados na aquisição poderão consultar o caderno de encargos no site www.cm-anadia.pt ou na Câmara Municipal de Anadia, Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística no período das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00, sujeito a marcação prévia, que pode ser solicitada, através do contacto 231 510 736 ou ainda pelo email: planeamento.j.silva@cm-anadia.pt.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade