Até agora designada como Sierra Development Services, a Reify. pretende continuar a materializar projetos inovadores e sustentáveis em vários setores do imobiliário.
Comentários: 0
Reify. é a nova marca de imobiliário da Sonae Sierra para criar, renovar projetos e espaços urbanos
Está a desenvolver o boutique resort sustentável Umay, em Melides Reify

A Reify. é a nova marca de imobiliário da Sonae Sierra, para reforçar a aposta na oferta de serviços multidisciplinares aos investidores imobiliários. Especialista em arquitetura, engenharia, gestão de projeto e obras, intelligence e licenciamentos, a Reify. – até agora designada como Sierra Development Services  - promete criar, renovar e melhorar projetos, ativos e espaços urbanos.

A nova marca “diferencia-se no mercado nacional e internacional e continua a apostar numa abordagem integrada” para a criação de espaços urbanos sustentáveis, “inovadores e inspiradores” em vários setores do imobiliário, como planeamento urbano, multiusos, saúde, hotelaria, escritórios, residencial, retalho, residências de estudantes e seniores, educação e transportes, lê-se no comunicado enviado às redações.

“Esta área de negócio é a continuação de mais de 30 anos de trabalho, conhecimento e experiência de projetos para uma grande diversidade de clientes, e que agora evolui para se afirmar como o maior e melhor prestador integrado de serviços profissionais para investidores imobiliários em todas as áreas do ciclo de desenvolvimento de um projeto. Estamos a transformar as cidades, criando espaços onde as pessoas se sintam confortáveis, acolhidas e seguras. Queremos continuar a fazê-lo em Portugal e em todo o mundo, ambicionamos crescer, tal como temos feito desde sempre, de forma sustentável”, explica Jorge Morgadinho, diretor geral da Reify.

Reify. é a nova marca de imobiliário da Sonae Sierra para criar, renovar projetos e espaços urbanos
Livensa Living no Porto (residência de estudantes) Reify

A Reify. está a desenvolver, entre muitos outros, um projeto multiusos residencial, escritórios e retalho, no centro de Lisboa, o boutique resort sustentável Umay, em Melides; um projeto multiusos de escritórios e residencial no Saldanha, Lisboa; um novo edifício de escritórios junto ao Centro Colombo, em Lisboa; uma residência sénior em Grândola; e a renovação do Mercado do Bom Sucesso, no Porto.

Reify. é a nova marca de imobiliário da Sonae Sierra para criar, renovar projetos e espaços urbanos
Eurovea em Bratislava, na Eslováquia Reify

Tem também em curso o desenvolvimento de várias residências de estudantes em Portugal e Espanha e a remodelação de dois edifícios históricos de retalho, Quarree Wandsbek e Mercado, em Hamburgo, na Alemanha. Entrou recentemente num consórcio para a conceção de um Hospital, em Bogotá, na Colômbia; desenvolveu um masterplan em São Paulo, no Brasil, que inclui escritórios, hotéis, residencial e transporte e outro em Bucareste, na Roménia, para 1.000.000m2 de construção. Concebeu ainda a expansão e renovação do projeto Eurovea em Bratislava, na Eslováquia, com a obra a decorrer; e desenhou projetos multiusos para estações de TGV em Marrocos.

Do portefólio internacional destaca-se ainda o CityLife Shopping District, em Milão, Itália, que foi recentemente desenvolvido em parceria com o ateliê Zaha Hadid Architects (Pritzker em 2004).

Reify. é a nova marca de imobiliário da Sonae Sierra para criar, renovar projetos e espaços urbanos
CityLife Shopping District, em Milão, Itália Reify

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade