
Arrancou o leilão eletrónico de 20 imóveis residenciais, pertencentes a um fundo imobiliário, na plataforma Leilosoc.com. Estas moradias e apartamentos estarão no mercado durante apenas uma semana e abrangem uma vasta gama de tipologias, estando localizados em diversos concelhos do país. As licitações estão abertas até 17 de abril de 2025.
Os imóveis disponíveis para licitação estão avaliados entre os 30.000 e os 510.000 euros, com o valor de abertura a ser fixado em 50% do preço base de cada bem.

Este leilão faz parte de um processo de desinvestimento do fundo imobiliário, em parceria com a LEILOSOC® Worldwide, responsável pela organização do evento. A estratégia de venda adotada é uma "flash sale", com uma duração limitada a uma semana, de 10 a 17 de abril.

O fundo imobiliário em questão, que possui um valor de avaliação total de 2.115.000 euros, disponibiliza uma lista diversificada de imóveis, que incluem desde moradias a apartamentos, em diversas localizações.

Entre os 20 ativos leiloados, encontram-se 14 moradias, com tipologias que variam entre V1, V2, V3, V3+1 e V5, sendo que duas delas estão em fase de construção ou são ruínas. As moradias estão distribuídas por concelhos do Norte, Alentejo e Açores.
Além disso, há um andar de moradia (propriedade plena) com tipologia V3, situado na Maia, Porto, e cinco apartamentos de tipologias T2 a T5, localizados na Área Metropolitana de Lisboa e na Madeira.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta