Comentários: 0
rumores_pano_151

zon e sonaecom mais perto da fusão: a aguardada fusão entre as operadoras zon e sonaecom poderá estar mais próxima de se concretizar. o reforço da empresária angolana isabel dos santos no capital da dona da ex-tv cabo permite uma maior clarificação accionista e define assim um interlocutor privilegiado para contactos com vista a um eventual negócio. isabel dos santos tornou-se na maior accionista da zon depois de, na semana passada, ter fechado o acordo para a compra dos 10,88% que a caixa geral de depósitos detinha na operadora e que elevam a sua posição para 28,8% (diário económico)

brasil de olho em arquitectos e engenheiros portugueses: engenheiros e arquitectos portugueses terão um novo mercado de trabalho do outro lado do atlântico. num ano, o governo brasileiro pretende reconhecer os diplomas desses profissionais portugueses e abrir as suas portas a uma onda de imigrantes altamente qualificada. "isso é viável no curto prazo para os profissionais que vêm de universidades portuguesas que têm excelência em ensino. acredito que o processo possa levar no máximo um ano, mas espero que até o final deste possamos dar resposta a isso", antecipou ao expresso o ministro da educação brasileiro, aloízio mercadante (expresso)

fmi e eurogrupo falam com novo governo grego: o fundo monetário internacional e os ministros das finanças do euro estão disponíveis a trabalhar com o novo governo grego para analisarem qual o caminho a seguir para que a grécia consiga superar os actuais desafios. “tomámos nota dos resultados eleitorais na grécia. estamos prontos a trabalhar com o novo governo no caminho a seguir para ajudar a grécia a alcançar o seu objectivo de restaurar a estabilidade financeira, o crescimento económico e os empregos”, indica o comunicado emitido pela entidade liderada por christine lagarde (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta