Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

10 lugares únicos para te casares (fotos)

Autor: Redação

Artigo escrito por Greta Navarro Santamaría, fundadora e diretora wedding planner & designer de seven weddings

Este sábado é dia dos Namorados. Nada melhor que fazer nesta data do que começar a idealizar o grande dia do casamento, se decidirem dar o passo seguinte numa vida a dois. Apresentamos-te uma lista de 10 sítios únicos para celebrar a vossa união.

Para um wedding planner na hora de realizar o desenho inicial de um casamento tem prioridade absoluta o lugar da receção. A seleção do espaço é o que vai determinar o ambiente da boda, a formalidade e o estilo. Os noivos querem originalidade e transmitir a sua personalidade da sua escolha.

Cada vez mais os noivos procuram um espaço único, diferente, especial e nós profissionais encarregamo-nos de encontrar esse espaço que idealizam. Não há casamentos iguais e atualmente há espaços e lugares mágicos.

Hoje apresentamos-te uma lista de opções únicas em Espanha, cada vez mais procurada por locais e estrangeiros que escolhem casar-se no país vizinho.

Em causa estão propostas originais e mágicas, redescobertas que oferecem grandes possibilidades: castelos, uma aldeira inteira em exclusividade, um bosque, quintas, ilhas privadas, ou até um bar de praia.

Ora vê:

Herdade em Ibiza

Claustros de Ayllón em Segóvia

Palácio e jardins de Moratalla em Córdoba

 

Isla Centinela em Ávila

Cabo Rocat em Maiorca

Alhama Beach Club em Cádiz

Valdelavilla em Sória

Hotel Alva Park em Lloret del Mar

Hotel Viura em Álava

Herdade Los Ángeles em Sevilha


 

 

Etiquetas
Casamento