Quanto custa casar em Portugal

Quanto custa casar? 30% dos noivos gasta entre 20.000 e 40.000 euros

Casar em Portugal está cada vez mais caro, ou então são os noivos que estão a gastar mais dinheiro, aumentado o orçamento disponibilizado para “dar o nó”. Quase 30% dos noivos estima gastar entre 20.000 e 40.000 euros na cerimónia, segundo um estudo elaborado pelo Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) e pelo Centro de Investigação de Ciências Empresariais e de Turismo da Fundação Consuelo Vieira da Costa (CICET-FCVC).
Melhores cidades para realizar casamentos

Lisboa no top das cidades do mundo mais atrativas para… casar

Há duas cidades portuguesas no top 20 dos destinos mais atrativos para a realização de casamentos. Lisboa ocupa o sétimo lugar do ranking e Porto o 17º, com uma pontuação geral de 6,3 e 5,8, respetivamente. Em causa está um estudo da DC Jewellery - especialista em joias e anéis -, que analisou, entre outros fatores, o custo médio de um hotel de cinco estrelas, o número de hotéis de cinco estrelas e a temperatura média de 37 cidades mundiais. 
Quanto custa um casamento em Portugal?

Quanto custa um casamento em Portugal?

Se estiveres a pensar em casar, o melhor será começares a fazer “contas à vida” e tratar de enumerar a lista de coisas das quais não queres mesmo prescindir. Damos-te alguns valores referência para que nada te escape.