Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Do rap ao imobiliário: Kanye West constrói casas ao estilo Star Wars na Califórnia

Autor: Redação

Kanye West, como boa estrela do rap, é excêntrico e muito criativo. A mais recente invenção do marido de Kim Kardashian foi entrar no negócio da promoção imobiliária, embora não o fazendo da forma mais “tradicional”… O rapper e produtor musical tem em mãos um projeto que prevê a construção de 300 casas comunitárias na cidade de Calabasas, na Califórnia (EUA), ao estilo Star Wars (Guerra das Estrelas).

O objetivo deste projeto é “romper as barreiras das classes sociais”, assegurou Kanie West em entrevista à Forbes, adiantando que as cúpulas visam mostrar “que não há diferenças entre ricos e pobres”, podendo ser “usadas tanto por pessoas sem casa como por pessoas ricas”. 

As cúpulas em causa têm mais de 15 metros de altura e são estruturas de madeira completamente vazias. Ainda não se sabe, no entanto, quando o projeto estará terminado.

Com este negócio, a família West-Kardashian amplia o seu império, que está avaliado em cerca de 300 milhões de dólares (271 milhões de euros) e inclui propriedades e empresas.