
Esta casa construída em Phoenix (Arizona) foi um dos últimos projetos do famoso arquiteto Frank Lloyd Wright antes da sua morte, em 1959. Finalmente concluída, em 1967, pelo seu discípulo, John Rattenbury, mantém a estrutura circular original que caracteriza as grandes obras de Wright, como o Museu Guggenheim de Nova Iorque.
Depois de várias mudanças de "mãos", agora regressa ao mercado por quase 8 milhões de dólares, cerca de 6,7 milhões de euros. Na verdade, para os especialistas imobiliários desta zona dos EUA, este preço parece estranho, uma vez que há apenas um ano não encontrara comprador e foi leiloada por 1,7 milhões de dólares. No início de 2020, foi colocada no mercado de arrendamento por 15.900 dólares por mês, cerca de 13.500 euros.
A casa está localizada no topo do Palm Canyon com uma vista espetacular do vale, tem três quartos e três casas de banho numa área de 265 metros quadrados (m2) numa propriedade de 4.046 m2. Praticamente todas as paredes da casa são curvas, mesmo com algumas paredes inclinadas, e a piscina tem a forma de meia-lua.





Para poder comentar deves entrar na tua conta