Casa foi dada por Maradona aos seus pais e localiza-se em Buenos Aires, Argentina.
Comentários: 0
Casa e bens de Maradona a leilão
wikimedia_commons

Vários imóveis e bens de Diego Maradona vão ser leiloados no próximo dia 19 de dezembro de 2021 para pagar dívidas e despesas do ex-futebolista, que morreu a 25 de novembro de 2020. Um dos imóveis levados a leilão é a casa dada por Maradona aos seus pais, que se localiza no distrito de Villa Devoto de Buenos Aires, Argentina.

Por acordo dos herdeiros e decisão da juíza Luciana Tedesco, vão ser colocados a leilão online vários veículos, bens imóveis e artigos pessoais do jogador. Entre os bens a serem leiloados destacam-se dois carros BMW e uma carta do falecido líder cubano Fidel Castro, segundo a decisão judicial citada pela imprensa argentina. Artigos de valor emocional tais como camisolas doadas por outros jogadores no funeral serão excluídos do leilão.

A carta assinada por Fidel nasceu da amizade entre o ex-líder cubano e Maradona, que se encontrava na ilha das Caraíbas para tentar superar os seus vícios, o que por duas vezes o levou perto da morte.

Um dos dois carros BMW tem a assinatura da “Pibe de oro” (menino de ouro) gravada no para-brisas, com uma etiqueta de preço de 165.000 dólares ( cerca de 142.430 euros à taxa de câmbio atual).

*Com Lusa

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta