A cantora britânica filmou o seu mais recente videoclipe nesta propriedade localizada em Montreal, Canadá. 
Comentários: 0
 Casa do videoclipe ‘Easy On Me’
Fonte das imagens: Engel & Völkers Montreal e Gtres

Após seis longos anos, Adele voltou melhor que nunca com o lançamento do seu quarto álbum da carreira, em novembro do ano passado. ‘Easy On Me’, o primeiro single e videoclipe da cantora britânica, saltou rapidamente para o top mundial e conquistou os fãs. A casa apresentada no vídeo, filmado pelo realizador canadiano Xavier Dolan, está à venda por 5,5 milhões de dólares canadianos (aproximadamente 3,82 milhões de euros).

O grande salão vermelho de baile é o espaço protagonista da casa principal, tendo servido de cenário para o videoclip de sucesso de Adele, 'Easy On Me', lançado em 2021 no youtube, e que já conta com mais de 235 milhões de visualizações.

Adele regressa com Easy On Me
Fonte das imagens: Engel & Völkers Montréal

Designada por ‘Domaine Dumont Chapelle Ste-Agnès’, a propriedade está localizada na cidade de Sutton, na província canadiana do Quebec, a cerca de 90 minutos de carro de Montreal. Possui um conjunto de seis edifícios, incluindo uma residência construída em 1846, uma casa de hóspedes separada, e uma casa senhorial principal com uma pequena torre. É constituída por 10 quartos e 14 casas de banho no total. David O'Malley, consultor imobiliário da Engel & Völkers Montréal, é responsável pela intermediação do imóvel.

Videoclipe ‘Easy On Me’
Fonte das imagens: Engel & Völkers Montréal

A propriedade possui também uma garagem com espaço para até três automóveis, uma pequena capela e um grande edifício agrícola. O destaque deste imóvel é a vinha privada, com mais de 7.000 videiras e uma instalação para produção de gelo, vinho tinto, branco e vinho do Porto. "Esta propriedade é especial e verdadeiramente única. Combina os benefícios de uma localização privilegiada com uma gama de diferentes opções para uma utilização tanto comercial, como privada. As propriedades desta categoria raramente chegam ao mercado", refere David O'Malley.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta