“Viva bem, sinta-se bem no seu lar” é o mote da loja online Bazar Mondiale, que acaba de lançar uma área reservada para o segmento profissional.
Comentários: 0
Há uma nova plataforma digital exclusiva para profissionais de arquitetura, decoração e construção
Photo by Daniel McCullough on Unsplash

Os profissionais de arquitetura, decoração e até da construção ou reabilitação podem agora recorrer a uma nova plataforma digital para ajudar a realizar os seus projetos. A https://bazarmondiale.com, loja online de origem portuguesa, especializada em artigos de decoração e mobiliário, decidiu expandir este mês o seu portfólio de serviços com o lançamento da área reservada Bazar Pro. Este investimento representa um novo marco na evolução da empresa Ideamobile, fundada em 2004.

“Este é o momento certo para estar ao lado deste segmento de mercado e facilitar a realização de cada projeto e/ou obra, ajudando-os até na personalização e otimização dos mesmos, sejam eles de maior ou menor escala, nomeadamente: reabertura ou renovação de hotéis, bares, restaurantes, escritórios, espaços domésticos, entre muitos outros. Somos parte da solução", explica Filipe Ferreira, administrador da Bazar Mondiale, citado em comunicado.

A loja online da marca passa assim, de forma simples e rápida, a possibilitar uma seleção prévia de artigos disponíveis para entrega imediata, auxiliando até na apresentação de propostas de intervenção e decoração, através de um universo de mais de duas mil referências de produtos disponíveis.

A equipa de profissionais do mobiliário associada ao projeto Bazar Pro prestará também apoio à realização de cada projeto, destacando os preços especiais com descontos para profissionais; os melhores métodos de pagamento e o acesso a mais de 2000 referências de móveis e acessórios de decoração.

"Em suma, a Bazar Pro quer estar agora ao lado dos profissionais que procuram aumentar a eficiência dos seus serviços e libertarem-se de grande parte das questões técnicas e outras associadas a coordenação das várias especialidades de uma obra e/ou projeto", pode ler-se na mesma nota de imprensa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade