Comentários: 0

Durante os últimos cinco anos, o projeto que nasceu com o objetivo de dar a melhor informação imobiliária foi abordando temas cada vez mais diversos indo ao encontro do que nos era pedidos pelos utilizadores. Mais conteúdo gráfico, mais interatividade, mais países… a "roupa" ficava apertada e após um ano de trabalho conseguimos finalmente "vestir" a secção de notícias (news) com as suas novas meddas!

Queríamos manter o rigor informativo, tratar os assuntos mais atuais da forma mais simples e direta e aos mesmo tempo usar todas ferramentas e tecnologias que surgiram nos últimos anos para chegar aos utilizadores de todas as formas: computador, smartphone, tablet. Para que isto fosse possível, era preciso escrever um novo código, que nos permitisse ser um meio de comunicação responsável e com capacidade total para se adaptar às necessidades dos leitores, que são o epicentro de toda esta transformação. 

Idealista News muda de cara

Apostámos num design mais limpo e claro, na linha do novo site do idealista.com. É a nossa forma de dizer que para nós as notícias são o mais importante e que, por isso, agora será mais fácil lê-las e apreciar também as respetivas imagens. 

Adaptado a dispositivos móveis

Cada vez mais utilizadores acedem ao idealista News a partir de diferentes locais, e, por isso, trabalhamos sempre tendo em mente que, independentemente da forma ou modo como os litores chegam até nós, a experiência tem de ser sempre satisfatória, rápida e cómoda. Em Espanha, somos o primeiro grande meio de comunicação (entre os que estão acima de um milhão de utilizadores únicos) a oferecer um design 100% adaptável ao computador e aos dispositivos móveis. 

Protagonismo ao conteúdo

Trabalhamos para oferecer cada vez mais conteúdo próprio de qualidade e damos especial atenção ao aspeto gráfico. Queremos completar as nossas notícias, reportagens e entrevistas com fotografias, infografias e vídeos de alta qualidade e de produção própria.   

Novas secções

Como o "velho” news se transformou numa referência informativa no setor imobiliário desde o seu nascimento, em 2008, acreditamos que este é o momento ideal para dar um passo em frente e passar a ter conteúdos sobre novas matérias como finanças pessoais, viagens e decoração.

Agora também vais encontrar no idealista News toda a informação que diz respeito à tua "carteira", os melhores conselhos e alojamentos de férias e surpreendentes ideias de decoração.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade