Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

idealista

Últimas notícias sobre "idealista" publicadas em idealista.pt/news

Property PortalWatch

idealista no top dos portais imobiliários europeus

Notícia sobre:

Idealista reforça liderança tecnológica em Itália com a compra de dois dos melhores softwares imobiliários

O idealista, portal imobiliário líder em Portugal, Espanha e Itália, reforça a sua posição com a compra de dois dos melhores softwares imobiliários: a Miogest e a Gestim, por valor não divulgado. A operação foi levada a cabo durante os meses de confinamento, período durante o qual as equipas das três empresas chegaram a acordo sobre os detalhes finais, apesar de estarem a trabalhar remotamente, graças à sua cultura tecnológica e à velocidade das negociações. Com esta operação, o idealista confirma a sua vocação tecnológica ao serviço dos profissionais imobiliários.

Notícia sobre:

idealista lança Vídeo Visita, um novo serviço para a visualização virtual de imóveis

O idealista acaba de lançar a Vídeo Visita, um novo serviço para a visualização de imóveis de forma personalizada. Esta plataforma interativa reforça o compromisso da empresa com os profissionais e utilizadores, facilitando, assim, a comunicação e troca de informação em tempo real, permitindo conhecer um imóvel sem a necessidade de fazer deslocações. Desta forma, os profissionais também conseguem perceber se determinado produto encaixa com as necessidades que o potencial cliente procura numa casa antes da visita física. 

Notícia sobre:
Freepik

Os webinares imobiliários do idealista para o mês de maio

Notícia sobre:
O antes e depois de uma casa com Virtual Home Staging

idealista lança “Virtual Home Staging (VHS)”, uma sofisticada e revolucionária maneira de decorar as casas digitalmente

Notícia sobre:

idealista reduz largura de banda 15% para ajudar utilizadores a poupar durante a crise do Covid-19

Thierry Breton, Comissário Europeu de Política Digital, propôs às plataformas de streaming limitar as opções de alta definição (HD ou 4K) e oferecer aos utilizadores apenas SD, para reduzir o tráfego na Internet. O idealista, consciente da importância de “libertar” a rede neste momento de crise, junta-se a esta iniciativa, tendo reduzido a sua largura de banda em cerca de 15% nas imagens dos anúncios, como medida de poupança para os utilizadores.

Notícia sobre:

‘App’, a nova campanha do idealista na televisão

Notícia sobre: