Comentários: 3
Casas com descontos imperdíveis
idealista

Comprar uma casa é um passo importante na vida de cada um, é o início de um compromisso a longo prazo onde iremos escrever os dias da nossa vida. A verdade é que pode demorar muito tempo até conseguirmos ter as condições necessárias para dar este salto, mas quando tornamos este sonho realidade há uma sensação de missão cumprida.

Porque queremos que consigas alcançar este objetivo já este ano, reunimos uma lista com várias casas a preços acessíveis que têm descontos atrativos para todos os gostos. Podes optar por comprar uma casa para reabilitar ao teu gosto, ou um imóvel pronto a habitar.

Caso já tenhas casa própria, podes aproveitar para comprar um imóvel para rentabilizar sem dares cabo do teu orçamento. Fizemos uma seleção de apartamentos e moradias com os maiores descontos e podemos dizer-te que há opções para todos os gostos... e carteiras. Não deixes escapar esta oportunidade para conseguires a tua casa nova com desconto!

 

Ver comentários (3) / Comentar

3 Comentários:

Manuel Rocha
12 Maio 2020, 21:42

Está tudo maluco!
Alguns imóveis que não passam dumas latas de sardinhas a custarem mais dinheiro do que a maioria dos portugueses algumas vez verá junto!
48m2 a custar 350.000€ ou 34m2 a custar 149.900€!!!
Uma lata de sardinhas, por melhor localização ou melhor decoração que tenha não deixará nunca de ser uma lata de sardinhas.
Rebentamento da enormíssima bolha do imobiliário precisa-se com muita urgência!

mario.silva
13 Maio 2020, 16:56

vi um apartamento no Algarve que custava 135 mil euros, quando começou a pandemia a Remax aumentou o preço para 146 mil. e agora oferece um desconto que volta aos 135 mil...

victor matias
10 Junho 2020, 0:27

Ora o Manuel Rocha tem toda a razão são uma lata de sardinha ou seja são uma treta da MERDA.

Para poder comentar deves entrar na tua conta