Comentários: 0
rumores_pano_203

aumento do horário na função pública põe em causa 60 mil postos de trabalho: a federação nacional dos sindicatos dos trabalhadores em funções públicas e sociais fez as contas e concluiu que o aumento do horário semanal de trabalho na função pública de 35 para 40 horas semanais vai por em causa mais de 60 mil postos de trabalho. de acordo com a entidade, além de pôr em causa cerca de 10% dos empregos na função pública, a concretização da medida vai significar um novo corte das remunerações dos funcionários públicos, que viria somar-se à redução média dos 5% verificada em 2011 e ao corte dos subsídios (diário de notícias)

luís marinho assume direcção de informação da rtp: luís marinho, director-geral de conteúdos da rtp, deverá assumir, de forma interina, a direcção de informação da estação pública, sucedendo no cargo a nuno santos, que se demitiu quarta-feira à noite. segundo o diário económico, o caso (demissão de nuno santos) está a ser alvo de inquéritos dentro e fora da rtp. em causa está o facto de pessoas alheias à estação pública - alegadamente membros de autoridades como a psp ou o serviço de informações de segurança - terem sido autorizados por um elemento da direcção de informação a entrar nas instalações, onde tiveram acesso a quase três horas de imagens captadas pelos repórteres da estação pública na manifestação de 14 de novembro (diário económico)

23 de dezembro, o dia em que o mundo vai acabar: tsunamis, actividades vulcânicas e muitos outros cataclismos. será assim o fim do mundo para aqueles que acreditam em teorias apocalípticas. em causa está uma nova previsão para o fim do mundo feita pela civilização maia, que aponta o dia 23 de dezembro deste ano como o dia do juízo final (jornal de notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta