
O palácio setecentista Villa Garcia, no Restelo em Lisboa - que chegou a ser a residência de D. João V e acolheu a família de Cadaval - vai ser convertido num condomínio residencial de alto nível. Com preços entre os 640.500 euros e os 1,35 milhões de euros, o conjunto das 27 unidades residenciais está em comercialização há apenas uma semana, mas já tem reservas asseguradas.
“O Restelo continua a ser uma das melhores zonas residenciais de Lisboa, situado junto ao rio e sendo central sem estar na azáfama do centro da cidade. É um bairro que se mantém como uma referência de prestígio em termos de habitação para o público nacional", diz Patrícia Barão, Head do departamento Residencial da JLL para explicar a forte procura do empreendimento cuja construção começou no final 2016 e tem conclusão prevista para o terceiro trimestre de 2018.
A "elevada qualidade e o cunho histórico mantido num conceito contemporâneo" são fatores que também pesam a favor quanto ao sucesso das vendas, segundo a responsável da consultora que foi contratada para comercializar o empreendimento promovido pela SIT – Sociedade Imobiliária do Tejo.
O projeto de intervenção na quinta Villa Garcia vai contemplar duas áreas distintas. Por um lado, o palácio vai dar lugar a um conjunto de 14 apartamentos denominado “Casas do Palácio”.
Já nos exteriores, que também serão intervencionados, está previsto o o desenvolvimento do núcleo “Casas do Jardim”, com 13 apartamentos.



Para poder comentar deves entrar na tua conta