A mítica passadeira com batatas fritas Recreo Viral
A publicidade é uma arte que faz balançar o equilíbrio de uma empresa de um lado para o outro. “Primeiro estranha-se, depois entranha-se”, o slogan que Fernando Pessoa escreveu em 1929, para uma campanha da Coca-Cola, imortalizou-se. E é isso que a boa publicidade faz: depois de se estranhar, entranha-se, ficando na memória das pessoas.
A galeria de hoje coleciona alguns dos anúncios de rua mais bem projetados (e pensados) de todos os tempos.
Uma ideia original Recreo Viral
Para 'ver as horas' Recreo Viral
Incrível não? Recreo Viral
Exemplo de uma campanha de sensibilização Recreo Viral
As imagens falam por si Recreo Viral
O elemento surpresa Recreo Viral
Lê-se 'Hey. Cidade que nunca dorme. Acorda' Recreo Viral
Publicidade num túnel Recreo Viral
Branco mais branco não há Recreo Viral
Para mostrar as dificuldades das pessoas com pouca mobilidade Recreo Viral
... E a sua fome constante Recreo Viral
Para fazer uma pausa Recreo Viral
Para limpar bem os vidros Recreo Viral
Uma publicidade da Smart Recreo Viral
Nike Recreo Viral
Mondo Pasta: "Tão boa que não vais conseguir largá-la" Recreo Viral
"Smart Ideas for Smarter Cities" Recreo Viral
Dulcolax Recreo Viral
Adidas Recreo Viral
Para poder comentar deves entrar na tua conta