Num ano completamente atípico, a Remax + Grupo Vantagem vendeu, em média, 18 imóveis por dia. A mediadora imobiliária “encerrou” 2020 com mais de 6.640 transações, das quais 672 se realizaram apenas no mês de dezembro. Em causa está um crescimento de 5% face ao mesmo período de 2019.
Após um primeiro trimestre de crescimento, o impacto da pandemia “fez-se sentir”, mas diz a marca que “rapidamente se reinventou e adaptou à nova realidade”. De acordo com o comunicado, o terceiro trimestre regista um crescimento de faturação de 41% face ao anterior; já no último trimestre, a marca alcançou o melhor mês de sempre em novembro - do Grupo e do próprio universo Remax em Portugal. O volume de negócios do mês fixou-se 9% acima do melhor anteriormente atingido.
Mesmo nas atuais circunstâncias, no segundo semestre, a marca cresceu 32% em volume de faturação face ao primeiro. Mas o crescimento é transversal já que a gestão de stocks cresceu 21% e as angariações 28%, também face ao primeiro semestre. “Um somatório de patamares atingidos e que permitiram um desempenho ímpar: o Grupo Vantagem transacionou 18 imóveis por dia em 2020”, lê-se no documento. No último mês do ano, o número de angariações supera as 450, sendo que no total de 2020 o total ascende a 6.860.
O departamento de Desinvestimento, refere a marca, “não ficou atrás” e, no “melhor ano de sempre”, transacionou imóveis no valor de 34 milhões de euros, num crescimento de 90% face a 2019. Foram mais de 300 os imóveis transacionados.
Para poder comentar deves entrar na tua conta