O DNA Campo Grande é o novo projeto de escritórios de Lisboa, situado num dos principais ‘hubs’ da cidade. Com um total de 14.500 metros quadrados (m2), este inovador edifício é composto por nove pisos, cada um com cerca de 1.900 m2, oferecendo flexibilidade para várias configurações e ‘layouts’.
O imóvel integra espaços exteriores verdes e utilizáveis, priorizando a tecnologia e os espaços colaborativos. Com uma arquitetura inovadora, o edifício conta no total com 14 terraços privativos, incluindo um rooftop com 660 m2, e beneficia ainda da possibilidade de integrar um auditório, uma cafetaria, um ginásio e vários outros espaços de colaboração, referem, em comunicado, a B. Prime e a JLL, que foram mandatadas pela promotora Atenor para comercializar o edifício em regime de co-exclusividade.
Localização e sustentabilidade como pilares
Este novo projeto de escritórios destaca-se pela sua localização estratégica, numa das áreas de maior transformação urbana de Lisboa e com um excelente acesso a vários meios de transportes públicos e privados, assim como às principais vias rodoviárias da capital.
A sustentabilidade é um outro fator importante, uma vez que o imóvel possui certificações BREEAM Excellent, WELL Platinium e WiredScore Gold, o que o coloca entre os mais sustentáveis de Lisboa.
Citado na nota, Carlos Oliveira, Partner - Head of Agency da B. Prime, sublinha ser um" enorme privilégio” a consultora portuguesa integrar este projeto. “A localização numa zona da cidade que está a criar uma nova dinâmica e tão bem servida de transportes e serviços, aliada à qualidade do imóvel, são uma garantia que algumas empresas vão ambicionar usufruir destes espaços”, acrescenta.
Por sua vez, Bernardo Vasconcelos, Head of Offices da JLL Portugal, destaca a “contribuição única e decisiva” que o DNA Campo Grande traz “para a transformação dos ativos de escritórios e desta zona em particular, especialmente à medida que a cidade se afirma como um dos principais polos tecnológicos e empresariais do sul da Europa”.
“O foco em locais de trabalho orientados para o futuro apenas vem evidenciar a capacidade da Atenor em responder às expectativas em evolução dos inquilinos relativamente a ambientes de escritório flexíveis, sustentáveis, que apostam em espaços exteriores e que posicionam os escritórios como verdadeiros polos de networking, bem-estar e comunicação para os seus ocupantes”, conclui o responsável.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta