Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Escritórios em Lisboa

Últimas notícias sobre "Escritórios em Lisboa" publicadas em idealista.pt/news

De Amesterdão para Lisboa: cowork “único” da Spaces chega a Portugal no final do ano

A Spaces nasceu em Amesterdão, mas os planos de crescimento trouxeram-na até Portugal. A marca, que pertence ao grupo IWG, pretende pretende criar uma “comunidade dinâmica de empreeendedores e empresas com espírito inovador”.

Notícia sobre:

Trabalhar com vista para o Tejo? Já é possível no Nkoowoork em Marvila

No final de setembro foi inaugurado no Braço de Prata, em Marvila, um novo projeto: chama-se Nkoowoork. O espaço tem 1500 metros quadrados (m2), capacidade para 300 pessoas e vista desafogada para o rio Tejo.

Notícia sobre:

Odivelas à caça de investidores: vende-se terreno de 4.885 m2 para escritórios às portas de Lisboa

Numa altura em que Lisboa enfrenta o problema da escassez de espaços de escritórios, começam a surgir oportunidades às suas “portas”. Em Odivelas, fora da área da grande cidade, o Millennium bcp tem à venda um lote de terreno por 3,25 milhões de euros.

Notícia sobre:

Multinacional holandesa IG&H aterra em Portugal – instala-se no Parque das Nações

A filial portuguesa da consultora holandesa IG&H vai ficar instalada num escritório de 1.000 metros quadrados (m2) no Parque das Nações, em Lisboa, mais concretamente no edifício Meridiano, junto ao Casino de Lisboa e a poucos metros da Gare do Oriente.

Notícia sobre:

Edifício Green Park à “caça” de inquilinos – são 3.000 m2 de escritórios no centro de Lisboa

O edifício Green Park, próximo da Praça de Espanha, no centro de Lisboa, está à procura de inquilinos. O imóvel disponibiliza 2.941 metros quadrados de escritórios (m2).

Notícia sobre:

Parpública e Estamo mudam de instalações em Lisboa para o edifício Santa Marta 55

A Parpública e a Estamo têm novas moradas em Lisboa. Mudaram-se da avenida Defensores de Chaves nº 6 para o edifício Santa Marta 55. A troca de instalações da holding que gere as participações do Estado e sua participada para o ramo imobiliário aconteceu no passado mês julho.

Notícia sobre:

Arrendamento de escritórios ao rubro em Lisboa: é a terceira cidade europeia com maior crescimento

O mercado de escritórios em Lisboa está ao rubro. Não é de admirar, por isso, que a capital tenha sido, no primeiro semestre, a terceira cidade europeia com o maior crescimento de volume de absorção. 

Notícia sobre:

Problema da falta de espaços de escritórios em Lisboa “está longe de ser solucionado”

A escassez de espaços disponíveis para arrendamento, quer em escritórios, quer em armazéns, é cada vez mais acentuada em Portugal, isto apesar da procura se manter “bastante robusta”, segundo a CBRE. Um cenário que é cada vez mais notório em Lisboa.

Notícia sobre:

Nova oferta de escritórios em Lisboa anima setor – ocupação em máximos de 11 anos

A escassez de escritórios na cidade de Lisboa não é uma novidade. Ainda assim, o mercado tem realizado esforços para colmatar o problema. Ao todo, no primeiro semestre de 2019 foram absorvidos cerca de 101 mil m2.

Notícia sobre: