Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Escritórios em Lisboa

Últimas notícias sobre "Escritórios em Lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Mercado de escritórios de Lisboa a recuperar, mas ocupação anual recua 29% face a 2019

O mercado de escritórios de Lisboa está a sentir os efeitos da crise pandémica, tendo sido ocupados nos dez primeiros meses do ano 114.027 metros quadrados (m2), num total de 76 operações e uma área média de 1.500 m2. Uma taxa de absorção 29% abaixo da verificada no mesmo período do ano passado. Em outubro, no entanto, registou-se uma evolução mensal positiva, com um ‘take-up’ de 11.986 m2 – foram concluídas cinco operações, das quais três com áreas superiores a 2.000 m2.

Notícia sobre:

Espanhola atSistemas abre escritórios em Portugal e quer contratar 100 pessoas até final de 2021

Depois da primeira experiência de internacionalização em Itália, a consultora digital espanhola atSistemas decidiu apostar no mercado português, com a abertura de um escritório em Lisboa. O objetivo da empresa é ter mais de 100 postos de trabalho no país, tanto físicos como remotos, até ao final de 2021.

Notícia sobre:

Nova sede da Cofidis vai ser mais flexível e preparada para o futuro

A Cofidis decidiu desenvolver uma “workplace strategy” para a nova sede, que será inaugurada em meados do próximo ano nas Natura Towers, em Lisboa. Com o objetivo de proporcionar aos seus colaboradores uma melhor experiência, atendendo sobretudo ao seu bem-estar e à sustentabilidade ambiental, a empresa decidiu contratar a JLL para elaborar um estudo focado nas pessoas, nos espaços e nas novas formas de trabalhar do futuro.

Notícia sobre:

Nova sede da Huawei em Lisboa passa a ter 1.800 m2 – e a ocupar dois pisos do edifício Art’s

A Huawei decidiu aumentar e renovar os seus escritórios em Lisboa, passando agora a ocupar dois pisos no edifício Art’s, no Parque das Nações, num total de 1.800 metros quadrados (m2). A expansão e modernização da sede da Huawei “materializa o investimento em Portugal e a cada vez maior consolidação da empresa no país, atestada pelo crescimento” que tem “vindo a registar ao longo de mais de 15 anos”, diz Diogo Madeira da Silva, Head of Public Affairs & Communications da Huawei Portugal, em comunicado.

Notícia sobre:

Norfin tem mais de 21.000 m2 de escritórios espalhados por Lisboa à procura de “dono”

A Norfin – fundada em 1999 e adquirida em 2018 pelo Grupo Arrow Global – está a comercializar vários espaços de escritórios em Lisboa, sendo que todos estão integrados no fundo Ibéria. Em causa estão cerca de 21.552 metros quadrados (m2) distribuídos entre as zonas 3, 5 e 6 da capital, nomeadamente o edifício General Firmino Miguel, que se encontra inserido no complexo Greenpark, os edifícios Tagus Park - Lote 5, Amadeu Sousa Cardoso e Hexágonos. 

Notícia sobre:

Galerias do Hotel Ritz Four Seasons renascem como escritórios de luxo

Nas antigas galerias do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, vai nascer um conceito diferente – e luxuoso – de escritórios. O Castilho 77 Offices nasce na sequência de um investimento de cerca de 15 milhões de euros do Grupo Sodim. Trata-se de um empreendimento distribuído por três pisos que tem uma área de aproximadamente 2.345 metros quadrados (m2) de espaço destinado a escritórios, cerca de 1.000 m2 para restauração e 130 m2 de terraço exterior. O parque de estacionamento tem capacidade para 130 lugares.

Notícia sobre:

Escritórios em Lisboa: MYW Portugal é a nova inquilina da Torre 1 Amoreiras

A MYW Portugal, um marketplace internacional, é o mais recente inquilino da Torre 1 Amoreiras, um espaço de escritórios localizado na zona prime de Lisboa. Trata-se de um edifício que foi “alvo de uma modernização nas áreas comuns, o que o torna numa boa opção para empresas que procuram modernidade e prestígio”, refere a Worx, responsável pela colocação, em comunicado.

Notícia sobre: