Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Escritórios em Lisboa

Últimas notícias sobre "Escritórios em Lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Escritórios ganham fôlego em Lisboa – mais de 80.000 m2 ocupados até setembro

O mercado de escritórios em Lisboa parece estar a animar na reta final do ano, tendo sido ocupados, até setembro, 80.600 metros quadrados (m2). Trata-se de um valor ainda inferior (-21%) ao verificado no período homólogo, mas as boas perspetivas apontam para que se possa alcançar os 120.000 m2 até dezembro, tendo em conta que há várias operações em stand-by. 

Notícia sobre:

Lisboa é a porta de entrada na UE da norte-americana PagerDuty

A norte-americana PagerDuty, líder mundial na gestão de operações digitais, “aterrou” em Lisboa, prevendo contratar 100 profissionais altamente qualificados até ao final de 2022 para funções de engenharia de software, programação, finanças e operações. O escritório na capital portuguesa será o primeiro da empresa na União Europeia, sendo que já se encontra também em Londres (Reino Unido), Atlanta e São Francisco (EUA), Sidney (Austrália) e Toronto (Canadá).

Notícia sobre:

Savills tem novos escritórios em Lisboa – mais amigos do ambiente

A Savills mudou de “casa” em Lisboa, que é como quem diz, tem um novo escritório. Encontra-se agora no edifício Miguel Bombarda 4 (MB4), no centro da capital. “Um imóvel que está a ser requalificado pelas suas próprias equipas e que vê concretizada a sua estratégia de oferecer serviços integrados no setor imobiliário”, refere a consultora imobiliária, em comunicado. A “aposta passa pela sustentabilidade”, estando “o meio ambiente e o bem-estar dos colaboradores no topo das prioridades”.

Notícia sobre:

Trabalhar perto de Lisboa? The Tower tem 4.800 m2 disponíveis

O edifício de escritórios The Tower, localizado junto a um dos principais nós de acesso à A5 e próximo do centro comercial Oeiras Parque, às portas de Lisboa, tem 4.800 metros quadrados disponíveis para arrendamento. Trata-se de um imóvel que tem, ao todo, 5.500 m2 e 12 pisos acima do solo, bem como estacionamento privativo: tem capacidade para 267 lugares cobertos e 14 na zona exterior.

Notícia sobre:

Escritórios a recuperar no Porto: “Há bastantes empresas à procura de instalações”

O mercado de escritórios do Porto está a dar sinais de estar a recuperar da crise causada pela pandemia da Covid-19, tendo sido registadas cinco operações e ocupados 12.200 metros quadrados (m2) em agosto. A recuperação face aos meses anteriores e homólogo é assinalável, já que em qualquer dos períodos a ocupação não tinha alcançado os 1.000 m2, revela a JLL, em comunicado, adiantando que a procura por espaços no segmento de escritórios na Invicta é alta. 

Notícia sobre:
Nova sede da Uber em Lisboa

Nova sede e 'hub' da Uber em Lisboa já abriu portas e custou 90 milhões

A nova sede e 'hub' da Uber em Portugal já abriu portas em Lisboa, na Avenida Barbosa Du Bocage, perto do Campo Pequeno. Um novo 'hub' que será a principal fonte de conhecimento da empresa “sobre utilizadores, motoristas e parceiros de entrega e de desenvolvimento de produto e tecnologia da Uber na região do Sul da Europa”, refere a Uber, em comunicado. Em causa está um hub e sede de operações que representa um investimento de mais de 90 milhões de euros, tendo já gerado mais de 400 empregos diretos. A Uber perspetiva recrutar mais 200 colaboradores até final do ano.

Notícia sobre:

Edifício Café Lisboa tem novo inquilino: a iCapital Network

A iCapital Network, plataforma de tecnologia financeira líder global em acesso e eficiência em investimentos alternativos, vai ocupar três andares – o equivalente a 1.825 metros quadrados (m2) – do edifício Café Lisboa, situado no número 131 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de um imóvel de escritórios que tem ao todo seis pisos e 4.600 m2.

Notícia sobre: