EPUL condenada a pagar mais de um milhão de euros a ex-trabalhador

O caso remonta a 2006. Bernardo Pinto era diretor de planeamento da EPUL, cargo que ocupava há quatro anos, e foi despedido, na sequência de uma decisão da empresa de congelar os aumentos salariais dos dirigentes de topo da companhia. O caso arrastou-se na justiça e agora o Supremo Tribunal deu-lhe razão, condenando a EPUL a indemnizá-lo em mais de um milhão de euros.
assembleia municipal de lisboa aprova extinção da epul

assembleia municipal de lisboa aprova extinção da epul

a assembleia municipal de lisboa aprovou esta terça-feira a extinção da empresa pública de urbanização de lisboa (epul), com a abstenção do psd a viabilizar a proposta, levando os trabalhadores da empresa que assistiam à discussão a mostrarem-se indignadosno início de dezembro, a câmara de lisboa ap
administração da epul renunciou ao cargo

administração da epul renunciou ao cargo

o conselho de administração da empresa pública de urbanização de lisboa (epul) apresentou, terça-feira, a renúncia ao cargo ao presidente da câmara de lisboa, única accionista da empresa.
epul será extinta e trabalhadores reintegrados na câmara

epul será extinta e trabalhadores reintegrados na câmara

o presidente da câmara municipal de lisboa (cml) anunciou, quarta-feira, a extinção da empresa pública de urbanização de lisboa (epul), sendo que os trabalhadores podem optar por ser integrados no quadro do município ou por abandonar a empresa, recebendo uma indemnização.
epul põe à venda 45 casas no martim moniz

epul põe à venda 45 casas no martim moniz

a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) vai colocar à venda a partir desta terça-feira (dia 19) os 45 apartamentos do empreendimento que dispõe no martim moniz, no âmbito do programa que tem dedicado a jovens.

epul vai construir uma cidade em cabo verde

a empresa publica de urbanização de lisboa (epul) vai desenvolver um projecto de urbanização e construção de uma nova cidade em cabo verde, mais concretamente no município de santa catarina, na ilha de santiago, a cerca de 30 minutos da cidade da praia.
epul pode ganhar 30 milhões com casas no martim moniz

epul pode ganhar 30 milhões com casas no martim moniz

a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) pode ganhar cerca de 30 milhões de euros com as casas que tem no martim moniz. trata-se, no entanto de apenas uma das parcelas de um total de 96 milhões de euros de volume de negócios que a empresa pretende atingir este ano.
portugal é o 26º país da europa com casas mais caras (gráfico)

dívidas: epul pode levar câmara de lisboa a tribunal

a vereadora das finanças da câmara de lisboa admitiu esta terça-feira que a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) pode recorrer a tribunal para tentar obrigar a autarquia a pagar dívidas, das quais afirma não existirem "suportes contratuais"segundo o i online, em causa estão faturas e nota
dívidas: epul pode levar câmara de lisboa a tribunal

programa para vender casas novas e baratas extinto em lisboa

quando, no verão que vem, a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) entregar as chaves dos apartamentos do martim moniz aos seus proprietários, o gesto marcará o fim de um programa que permitiu a muitos jovens morar dentro da cidade e numa casa a estrear a custos compatíveis com os seus rend