Fatura da sorte anda hoje à roda: estão em jogo 185.000 euros

O segundo sorteio extraordinário da Fatura da Sorte realiza-se esta quinta-feira (27 de dezembro) – às 18h50 e é transmitido na RTP1 –, sendo que ao todo estão em jogo 185.000 euros: serão sorteados três prémios no valor de 50.000 euros cada, relativos ao sorteio extraordinário, bem como o habitual prémio semanal de 35.000 euros. 
Fatura da Sorte: primeiros Audi sorteados

Fatura da Sorte: primeiros Audi sorteados

Os primeiros vencedores do sorteio Fatura da Sorte serão conhecidos esta noite – concurso será transmitido pela RTP todas as quintas-feiras às 22 horas –, quando os 207 milhões de cupões correspondentes às faturas pedidas em janeiro “rodarem” pela primeira vez. Em causa está um concurso lançado pela Autoridade Tributária e Aduaneira que premeia quem pede fatura com número de contribuinte.

Concursos do fisco arrancam a 17 de abril

Os concursos regulares das faturas do fisco vão ter início no próximo dia 17, revelou esta quarta-feira a Autoridade Tributária (AT) em comunicado. Os quatro primeiros sorteios irão realizar-se nos dias 17 e 24 de abril.
Rumores

Rumores

Fatura da Sorte dá Audis em abril: A data só será conhecida esta semana mas estima-se que a partir do início de abril o Fisco vai começar a atribuir todas as semanas um Audi A4 - 2.0 TDI, com 136 cavalos, caixa manual e pintura metalizada aos consumidores finais que pedem faturas com o número de identificação fiscal (NIF). Já para os dois sorteios anuais extraordinários da "Fatura da Sorte" a escolha recaiu sobre os Audi A6 - 2.0 TDI, com 177 cavalos, caixa manual e pintura metalizada.
Faturas com número de contribuinte sobem 45% num ano

Faturas com número de contribuinte sobem 45% num ano

Há cada vez mais consumidores a pedir fatura com Número de Identificação Fiscal (NIF). Segundo dados da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), o número de faturas emitidas aumentou 45% em janeiro face ao mesmo mês do ano passado, para os 46 milhões.
Rumores

Rumores

Gaspar revela que Paulo Portas está relacionado com a sua demissão: A jornalista Maria João Avillez lança mais um livro de entrevistas, desta vez ao ex-ministro das Finanças Vítor Gaspar.