Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Fatura da sorte anda hoje à roda: estão em jogo 185.000 euros

Autor: Redação

O segundo sorteio extraordinário da Fatura da Sorte realiza-se esta quinta-feira (27 de dezembro) – às 18h50 e é transmitido na RTP1 –, sendo que ao todo estão em jogo 185.000 euros: serão sorteados três prémios no valor de 50.000 euros cada, relativos ao sorteio extraordinário, bem como o habitual prémio semanal de 35.000 euros. 

Quem pode participar? Os cupões são atribuídos pela Autoridade Tributária (AT) quando se pede fatura com número de contribuinte em qualquer estabelecimento, pelo que podes “estar em jogo” sem saberes. Na prática, tem mais probabilidade de ganhar quem pediu mais vezes fatura.

Podes consultar os teus cupões no Portal das Finanças, sendo que se fores um dos contemplados será contactado pela a AT através de carta registada.

Os prémios são constituídos por “Certificados do Tesouro Poupança Crescimento", um instrumento de poupança da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública - IGCP, E.P.E. Trata-se de um prémio que foi criado para combater a fuga ao Fisco, estimulando os consumidores a pedirem faturas, quando adquirem produtos ou serviços.