Notícia do dia 23 de maio de 2014

Cristiano Ronaldo nu ao lado de Irina

Cristiano Ronaldo nu ao lado de Irina

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk nunca tinham trabalhado juntos. Na estreia – numa produção fotográfica – despiram-se de preconceitos para edição espanhola da revista Vogue. “Amor e futebol”, lê-se na capa da publicação, na qual o craque português surge nu ao lado da namorada.
20 casas para arrendar em Portugal junto a praias com bandeira azul

20 casas para arrendar em Portugal junto a praias com bandeira azul

O sol este ano anda a pregar partidas, mas como o verão está à porta esperam-se dias mais quentes para os próximos tempos. Para desfrutar em grande, nada como uns dias à beira-mar, em praias de excelência. Aqui fica uma lista de 20 casas para arrendar em Portugal – anunciadas no site Rentalia – em localidades onde existem praias distinguidas com a bandeira azul.
As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Crédito à habitação: juros sobem há oito meses

Crédito à habitação: juros sobem há oito meses

A taxa de juro do crédito à habitação e a prestação média da casa aumentaram em abril face ao mês anterior. Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), a taxa de juro implícita no conjunto dos contratos de crédito à habitação situou-se em 1,465% em abril, tendo aumentado ligeiramente (0,020%) quando comparada com março – está a subir há oito meses, desde agosto.

Galerias Lafayette em vias de chegar a Lisboa

As Galerias Lafayette estão a caminho de Lisboa. Responsáveis da cadeia francesa já se reuniram com a Câmara Municipal de Lisboa, há cerca de um mês, e a abertura de uma sucursal na capital deve ser negociada até final do ano.
Rumores do dia

Rumores do dia

Portela bate recorde e PSP espera 120 mil adeptos espanhóis em Lisboa: Além dos 60 mil adeptos espanhóis com bilhete para assistirem no sábado à final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, a PSP admite que venham “outros tantos” apenas para viverem a “festa do futebol” nas ruas de Lisboa.