Comentários: 0
Rumores do dia

Portela bate recorde e PSP espera 120 mil adeptos espanhóis em Lisboa: Além dos 60 mil adeptos espanhóis com bilhete para assistirem no sábado à final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, a PSP admite que venham “outros tantos” apenas para viverem a “festa do futebol” nas ruas de Lisboa. Muitos chegarão à capital em autocarros fretados pelos clubes, “centenas” de carro, alguns de comboio e outros optam pelo avião, levando o aeroporto da Portela a bater recordes de tráfego durante o fim de semana. (Público)

HP anuncia intenção de despedir mais 11 a 16 mil funcionários: Os sucessivos resultados negativos da empresa levaram a Hewlett-Packard a anunciar a intenção de dispensar mais 11 a 16 mil funcionários para além dos 34 mil já previstos despedir. Na base desta decisão da gigante norte-americana, que pode significar o despedimento de 50 mil funcionários em todo o mundo, estão os 11 sucessivos resultados negativos da empresa. (TSF)

Tribunal ameaça atrasar privatização da EGF: Sobre a privatização da EGF acentua-se a incerteza relativamente às condições que o Executivo tem para avançar com a venda. O Supremo Tribunal Administrativo (STA) aceitou a providência cautelar apresentada por seis municípios que são acionistas minoritários da Resulima, com o objetivo de suspender a privatização da EGF, a empresa de resíduos da Águas de Portugal. (Jornal de Negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta