Notícia do dia 11 de setembro de 2015

Esta espetacular moradia está localizada em Cascais e custa 3.850.000 euros.

As casas da semana (de 7 a 11 de setembro)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Soares da Costa aposta na África Central e sai do Brasil

Soares da Costa aposta na África Central e sai do Brasil

A Soares da Costa vai apostar nos próximos quatro anos em negócios na África Central como “polo de crescimento” da construtora, depois de já ter instalado este ano em Luanda, Angola, a sua sede operacional. A empresa vai, por outro lado, vender a sua operação no Brasil.
Primeiro mercado urbano de design de Lisboa aberto até domingo

Primeiro mercado urbano de design de Lisboa aberto até domingo

Primeira edição internacional do The Sunday Market Lisboa Design Edition 2015 arrancou ontem (dia 10) e termina domingo. O evento, um verdadeiro mercado urbano da área do design de equipamento, realiza-se na Praça do Comércio entre as 11 e as 21 horas e conta com marcas nacionais e convidados internacionais.

Queres ser um bom chefe? Estas são 6 frases que não podes dizer

Nem todos nascem para ser chefes e mesmo os que são líderes inatos cometem erros. A forma como se digirem aos colaboradores é uma das falhas mais habituais. Para garantir um ambiente mais tranquilo entre os trabalhadores e de confiança é preciso deixar de lado frases autoritárias como estas, que mais não servem do que para alimentar climas de medo.

Banco de Portugal avisa: Fidelity Financial não pode dar crédito no mercado nacional

O Banco de Portugal lançou um aviso sobre a Fidelity Financial Asesores. De acordo com o comunicado oficial divulgado no site do banco central, a empresa espanhola "não está na presente data, nem nunca esteve, habilitada a exercer em Portugal a atividade de concessão de crédito ou qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal".