Notícia do dia 23 de dezembro de 2015

Queres ganhar dinheiro em 2016? Fica a saber como podes fazê-lo

Queres ganhar dinheiro em 2016? Fica a saber como podes fazê-lo

Achas que tens tempo livre para ganhar “mais uns trocos” e estás disponível para fazer coisas diferentes? Então 2016 pode ser o pontapé de saída para esta aventura. Entre as várias formas de fazer algum dinheiro extra está, por exemplo, a venda de roupa que já não se usa ou a integração na comunidade Uber.

Uma cama à prova... de sismos

Até onde vai a criatividade do ser humano? O inventor chinês Wang Wenxi idealizou, em 2010, uma cama à prova de sismos: transforma-se numa espécie de caixão fechado quando há um terramoto. Trata-se de uma ideia assustadora, mas talvez não seja totalmente descabida. Para já ainda não está a ser comercializada.

Banif na mira do Ministério Público

O Ministério Público está a analisar "os elementos que têm vindo a público relacionados com a situação do Banif". O Governo e o Banco de Portugal optaram no domingo por vender o Banif ao Santander Totta, no âmbito da medida de resolução aplicada ao banco, cuja maioria do capital pertencia ao Estado português, de forma a impedir a sua liquidação.
"El Gordo" 2015 de Espanha: os premios

"El Gordo" 2015 de Espanha: os premios

Quando o "El Gordo" de Espanha toca a alguém muda-lhe a vida, mas quem não se informa bem sobre tudo o que o prémio envolve ou como investí-lo, ainda se arrisca a mudar para pior. Se resolveste comprar um bilhete da lotaria de Natal espanhola, ajudamos-te com toda a informação que precisas saber para evitar que destruas a tua fortuna e, sobretudo, para que possas rentabilizá-la.