Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

"El Gordo" 2015 de Espanha: os premios

Autor: Redação

Quando o "El Gordo" de Espanha toca a alguém muda-lhe a vida, mas quem não se informa bem sobre tudo o que o prémio envolve ou como investí-lo, ainda se arrisca a mudar para pior. Que o diga Manu e Antonio, os protagonistas do anúncio da Lotaria de Natal (Lotería de Navidad) do ano passado, que desperdiçaram 800.000 euros em Ibiza em menos de um ano, enquanto festejavam a sorte com "jamelgas y perico" (que é como quem diz, "putas" e vinho verde em português).

No caso de te ter dado para comprar um bilhete de lotaria no país vizinho podes consultar aqui se és um dos afortunados

Os prémios de "El Gordo" mais importantes são:

"El Gordo" - 79140

Segundo prémio - 12775

Terceiro prémio - 05163 - 52215

Quarto prémio - 18102 - 70481 - 43221 - 00943 - 59435 - 51688 - 73867 - 89023

És um dos felizes vencedores? Além de te darmos os parabéns e desejar muita felicidade, ajudamos-te agora a saber como gerir a fortuna do prémio para que não te aconteça como a estes fictícios vencedores do "Gordo" (porque também há casos dramáticos como estes na vida real).

Como em tudo na vida, e apesar de a sorte estar cheia de histórias bonitas e felizes coincidências, há o outro lado da moeda e nem tudo o que ganhares será teu. Há que pagar fatura ao Estado. O regime fiscal espanhol é diferente do português, nomeadamente no que diz respeito ao jogo. Aqui podes ver como funciona e que impostos terás de pagar no caso de seres um feliz contemplado com o "El Gordo" de Espanha.

Paga a taluda ao Fisco, será hora de fazer contas à vida e encontrar a melhor forma de aplicar o dinheiro para rentabilizá-lo. Ora vê qual pode ser a melhor solução para investires o prémio e sacares o melhor partido.

Uma boa aplicação será com certeza aplicares parte do dinheiro numa casa de sonho.